13 fevereiro 2014

Look: Saia Plissada Pink!!


Olá pessoal, tudo bem??
Ontem começaram as minhas aulas definitivamente e como a minha professora fala #hunf! Cheguei a imaginar que a van me largaria lá rsrsrs 


Ontem nas primeiras aulas teve palestra de novo, como eu tinha que entregar uns documentos na administração, acabei não assistindo e indo pra sala de aula logo depois. Tinha eu e mais umas 6 pessoas, mesmo com os ventiladores ligados, tava um calor danado na sala. Nos juntamos e fomos pra fora, ai as amizades começaram, acreditam que até grupo no whats fizemos?? rsrs


O look de ontem não teve uma pessoa que não olhasse pra mim, eu AMO essa saia e o balanço que ela faz quando ando. Além de muito confortável, é linda!!!


Ultimamente só tenho usado sapatilhas, decidi sair da minha zona de conforto e "ousar" na rasteirinha.. essa tenho faz uns 2 anos, é linda e cheia de pedrarias. E no cabelo nada de mais, só prendi a franja e deixei eles livres rsrs

Beijão!!

4 comentários:

  1. Que saia linda
    ameeei
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o look! Gostei muito da saia :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08