11 março 2014

Bullet for my Valentine!!


Olá pessoal, tudo bem?
Estou sendo pega esses dias pelo cansaço e a infinidade de coisas pra estudar e fazer da faculdade. Sempre adorei camisas de banda, mas nunca tinha saído com a intenção de comprar uma sabe?! Ganhei a do Ramones e desde então já quero uma Galeria do Rock na minha casa rsrs


Tem um rockeiro na minha van que de vez em quando puxa um papo comigo, ontem ele me viu com essa camisa e fez cara de surpresa.. perguntei o motivo e ele me respondeu que jamais imaginou eu escutar esse tipo de música, pois tenho uma cara de certinha, responsável, faço Direito e tal rsrsrs


Não reparem nas manchas no espelho, nosso Nicholas enfia as duas mãos na boca e depois passa em alguém ou em qualquer lugar. Eu e o espelho somos os que mais sofremos!!


Apesar de o desenho dessa camisa ser bem agressivo, eu gosto muito dele!! A combinação de cores ficou excelente, só falta um tênis mais rocker pra eu compor meus looks com camisas de banda rsrs


Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08