08 março 2014

Decoração: Apartamentos!!

Olá pessoal, tudo bem??
Agora que comecei a minha faculdade, estou me sentindo um pouco independente rsrs Não vejo a hora de ter o meu cantinho, amo apartamentos. Fui criada dentro de um e me sinto muito mais segura e aconchegante. Fico horas imaginando quando será e como será rsrs 
Adoro decorações mais clássicas, com cara de adulto e arrumado sabe?! E pra você que está sentindo independente também ou não né?! Trouxe algumas das minhas decorações preferidas, se hoje eu fosse decorar um apê, com certeza pegaria um pouquinho de cada um.

Confiram ♥ 























Como vocês puderam ver, eu gosto de ambientes claros e bem iluminados.. da uma leveza no ar, uma cara de energia boa sabe?!

Qual estilo de decoração vocês mais gostam??

Beijão!!

8 comentários:

  1. Adorei as fotos! São ótimas inspirações! O meu preferido é o terceiro. =)

    Beijos
    http://comvistaparavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né?! Fico babando aqui rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Todos lindos e caros! rs
    Gosto bastante do estilo provençal para salas e quarto. E mais pop art para cozinha.
    FB - http://www.universoretro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provençal é lindo mesmo, não gosto muito de pop art.. acho muita informação sabe?! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Tudo bem clássico haha, eu colocaria mais cor e coisas vintage haha
    Minha cara!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk E muitas flores né Nandinha?!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Um mais lindo que o outro..
    um dia quando tiver meu apê quero fazer uma decor bem lindona \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeem me fale Cáh, fico sonhando com esse dia rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08