23 março 2014

E que venha mais uma semana!!!



Olá pessoal, tudo bem??
Como passaram o final de semana? O meu foi muito tranquilo, graças a Deus. Fazia um tempinho que não curtia um sábado e domingo em casa, sem problemas, sem agitações #ufa! Aproveitei o tempo com Nicholas, organizei as minhas coisas e as coisas dele, consegui preparar as papinhas da semana, enfim... rsrs
Ah! Vocês vão me perguntar: Como assim papinhas da semana?? Bom, eu sempre faço papinhas a cada dois dias, mas hoje consegui deixar a da semana inteiro. Papinhas até 24hrs na geladeira podem ser dadas á eles sem perder nutrientes, já se você fizer muita e não quer jogar fora ou quer preparar pra semana inteira, é só congelar, sem problemas :D 



Olha que cara de sapequinha rsrs Como eu disse no post de 7 meses do Nicholas, ele já está sentando... pra mim ele demorou um pouco, achei que sentaria com 5, 6 meses. Ainda tá tentando pegar firmeza, ás vezes tomba pro lado e tem que ficar esperta pra ele não bater a cabeça.



Definitivamente o Nicholas faz muito sucesso na internet, acho que estou perdendo tempo com as marcas infantis né?! rsrs Querida Johnson's, tem um gatinho prontinho aqui pra vocês!!!

Bom, agora vou aproveitar esse restinho de domingo e colocar as tarefas da faculdade em dia, pretendo voltar com os vídeos essa semana.. então fiquem ligadas que vai ter muita novidade!!!
Que todas tenham uma semana maravilhosa, muita abençoada e recheada de realizações!!!

Beijão!!!

11 comentários:

  1. Meu deus , que fofo deu ate vontade de morder , criança é tudo de bom né ?haha

    já estou seguindo o blog ! :3

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, a casa fica alegre rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Ri com essa primeira foto kkk mesmo Lena, ta cada dia mais lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obrigada Cah, eu sou suspeita pra falar né?! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Ai coisa linda, meu Rafinha tbm fica feliz no banho.
    bjcas
    Shairane Mello FB
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho é uma festa pra eles né?! rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  4. Ola flor seu filho é lindo e vejo como se preocupa com o bem estar dele.
    E adorei a dica de congelar a papinha para durar mais.

    http://katianecruzz.blogspot.com.br/

    Projeto FB.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o seu Nicholas tá grandão e lindo , estou esperando o meu Nicolas para o mês que vem .
    Sucesso mamãe e beijos no NICK
    Muito lindo ele
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08