12 março 2014

"Felicidade pelo Correio"


Olá pessoal, tudo bem??
Segunda feira chegou cartinha aqui em casa, da Nandinha ( AQUI ) *-* Fico desesperada quando correio me faz visita e saio abrindo tudo pra ver logo rsrs Essa não podia ser diferente.


A Nanda faz tudo com tanto carinho e organização que já cheguei a querer pedir aulas rsrs Tudo com muito amor


Eu simplesmente amei esses cartõezinhos, chegaram na hora certa sabe?! Estava meio desanimada, cansada, estressada.. parece que a Nanda lê meus pensamentos!!


Mesmo com toda a distância que moramos, me sinto cada vez mais próxima dela. E se tudo der certo nos conheceremos pessoalmente muito em breve, ainda estou contando com a presença dela no aniversário de 1 ano do Nicholas rsrs


Nanda, mais uma vez muito obrigada por tudo!! Amei a cartinha, os mimos e logo em breve a sua estará ai!!

Beijão

8 comentários:

  1. Oiee.

    Quantos mimos lindos.
    Parabéns pelo seu blog ele é lindo.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Nanda é mesmo um amor, quando abrimos o envelope já sentimos o carinho que ela deposita ali né.

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Dai, amo as suas cartinhas também!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Nossa que 10+++, com todos as tecnologias que temos hoje...ainda adoro receber e enviar cartas. Adoro qdo o correio passa e tem correspondências de pessoas especiais pra mim!

    Bjus
    Lilian Lima - FB
    http://www.bloglilianlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muitos parabens pelos miminhos recebidos,desejo tudo de bom na tua vida,tomara que recebesses muitos mais presentes bons e maravilhosos!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Confesso que me deu uma pontinha de saudade de uns 10 anos atras!
    Há uns 10 ou 12 anos eu me correspondia com muitas pessoas, mas com as mudanças que eu tive, acabei perdendo contato com todos (morei na argentina 2 anos), e agora seria ótimo voltar.

    Se você quiser mais uma amiga por correspondencia eu adoraria trocar cartinhas com voce!
    Beijos, lindo blog!

    www.indomadas.com

    Carolina Caniato.
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, claro que quero *-*
      Vamos combinar certinho!!

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08