18 março 2014

Happy B-day for me!!!

Olá pessoal, tudo bem??
Ontem foi meu aniversário e não tive descanso algum rsrs Várias coisas se acumularam e acabei tendo que resolver tudo num dia só!!
Queria ter tido tempo de pensar em algo, fazer um bolinho, reunir as amigas... fiz 21 anos e agora posso dizer que sou maior de idade rsrs 
Quero agradecer a todos vocês por tudo, pelo carinho, pelas amizades, por quem lembrou e me mandou presentinhos, as meninas do "Felicidade pelo Correio" que me mandaram cartões lindos!!! E o meu melhor presente, Nicholas

Com isso, decidi trazer algumas decorações de festas lindas.. fica a dica pra quem ainda vai comemorar a idade nova ou pra quem quer dar uma festa surpresa né?!!

Confira ♥












Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08