01 março 2014

Hello March ♥


Olá pessoal, tudo bem??
E gente já estamos em março :O Os dias estão passando rápido demaaaaais!!! Que seja muito bem vindo e recheado de realizações Esse mês é meu aniversário, então sem dúvidas é o meu preferido rsrs


Uma das coisas que parei de usar faz muito tempo são as rasteirinhas, me apeguei as sapatilhas que só tenho usado elas. Até que esses dias tava muito quente que senti a necessidade de por os pés pra fora um pouco rsrs E me assusto ao abrir a sapateira e ver que só tenho essa rasteira, preciso urgente comprar umas novas!!!


Tá tudo tão corrido, tenho 870 páginas pra ler até sexta que vem.. então meu carnaval será afundada nos livros rsrs Em abril já tem prova e parando pra pensar tenho exatamente 1 mês pra estar com tudo na ponta da língua #OMG!
E tod@s vocês, um excelente carnaval.. divirtam-se muito e com responsabilidade!!!

Beijão!!

6 comentários:

  1. Amando ver suas fotos na frente do espelho!
    Que março seja lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oouuunn fico tão feliz Nandinha!!!
      Que seja lindo pra vc também <3

      Beijos:*

      Excluir
  2. Adorei a blusa florida! Sou apaixonada por flores. =)
    Que março seja repleto de alegria!

    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo flores também Dai, por mim tudo seria florido.. até o Nicholas rsrsrsrs

      Beijos:*

      Excluir
  3. Antes um comentário aleatório. O seu filho é a coisa mais linda do mundo <3 haha Mas voltando ao assunto, eu também só uso rasteirinhas. Eu amo sapatilhas, uso elas quase todos os dias.

    http://heymew.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mellyna, acho seu nome lindo!! Sapatilhas são super confortáveis e vc tá sempre bem vestida né?! rsrs

      Beijos:*

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08