21 março 2014

Nicholas, 7 meses!!

Olá pessoal, tudo bem??
Esse mês o Nicholas fez 7 meses *-* Todo mês eu falo em como passou rápido e daqui a pouco ele já tá fazendo 1 ano. Inclusive já estou pensando na festa, não vai ser nada chique, mas vai ser especial. Pode deixar que trarei tudo pra vocês aqui!!!


Bom, ele já começou com as papinhas salgadas e doces, almoço e janta, suco e água. A água eu dou desde o primeiro mês dele, já que meu leite secou com 40 dias e precisei entrar com a fórmula, ela é muito importante pra todos nós né?!! O suco que eu dou é o de laranja lima e maçã com chá de camomila, me disseram que o de maracujá é muito bom.. as papinhas salgadas eu dou carne, frango, batata, cenoura, beterraba, polenta, todos legumes e verduras. As frutas eu dou banana, maçã, mamão.. ele AMA banana rsrs De manhã faço papinha de mucilon. 
No mês passado o pediatra trocou o leite dele, de Aptamil normal foi pro Aptamil A.R, que é próprio pra refluxo. Ele ainda toma o Domperidona e Ranitidina, e irá tomar até 1 ano de idade. 


O Nicholas é uma criança hiper agitada, muito esperto. Já começou a falar "Mamã", faz várias gracinhas, já engatinha, senta e acreditam que ele vai se escorando e fica em pé sozinho?? Às vezes eu acho que ele é super dotado kkkkkkkkkkk Faz muitas coisas que não são pra idade dele. Está com 81cm e 9kg :O Enorme né?!! Como todo bebê, tudo o que ele pega vai pra boca e ai de você se tirar algo da mão dele rsrs Ah! Os dois dentinhos de baixo já nasceram O cabelinho dele tá crescendo, já usa tamanho 17 de sapatos roupas G. Tem blusinhas de 9 a 12 meses que já servem nele!!!

Sem dúvida alguma o Nicholas foi o melhor presente na minha vida, ele está se acostumando muito bem de noite em só ficar com a minha mãe. Ele sabe o horário que chego da faculdade todos os dias e sempre está dormindo, mas dá uns 10 minutos ele acorda, eu vou e dou um beijo, deito do lado dele e ele dorme de novo. Muito amor né?!!

Beijão!!

4 comentários:

  1. O bebê mais lindo do mundo ne Lena *---*
    ele já engatinha , que bom!! Conheço bebes que só engatinham com quase 1 ano sabia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloco, quase 1 ano?!:O Ele daqui a pouco ta correndo pela casa rsrs

      Beijos:*

      Excluir
  2. Nossa, 7 meses já oO
    Daqui a pouco tá correndo pela casa *---*
    Muito fofo!!!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08