03 março 2014

O meu muito obrigada!!

Olá pessoal, tudo bem??
Iria deixar pra preparar um post amanhã, durante o dia e mais relaxada! Mas não acreditei quando entrei na fanpage no blog e vi 700 likes ♥ 
Estava conversando com a Nanda ( AQUI ) hoje e comentei que estava desanimada com o blog, querendo melhorar alguns aspectos e não sabia o que. Cheguei em pensar em desistir de tudo e anunciar o fim do blog pra vocês. Foi quando entrei na fanpage e me deparei com um número que jamais imaginei que chegaria. Na frente de outros blogs, 700 pessoas não é nada.. mas pra mim é muito, muito mais do que sonhei.
Comecei nesse mundo de blog com 11 anos, era totalmente um diário, ninguém sabia que eu tinha. Em 2010 descobri os vídeos no youtube, gostei tanto da ideia que decidi fazer também. E só fui "descobrir" que blogueira era profissão no meio de 2012, mas mesmo continuei com o meu sem intenção nenhuma de ganhar dinheiro com isso. Trabalhei em vários lugares e nunca consegui me achar profissionalmente, até que decidi levar o blog a sério, dedicar boa parte do meu tempo à ele.
E desde então venho fazendo isso, tentando sempre trazer o melhor pra vocês!!!


E eu não poderia ir dormir sem antes vir aqui agradecer a todas. Sem vocês, nada disso aconteceria e com toda certeza vocês me dão muito mais força pra continuar, tanto carinho que recebo. Podem acreditar, mas sei o rostinho e nome de cada uma que está sempre comentando aqui. Enfim... O MEU MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!
Que esse seja apenas o começo e muito sucesso a todas nós!!!

Beijão!!

4 comentários:

  1. Eu, às vezes, desanimo também, achando que todo o tempo que disponho para trabalhar no blog é em vão, até porque o assunto do meu nem sempre é do agrado das pessoas (diria que cada vez mais do desagrado...) mas acontecem coisas desse tipo que fazem eu repensar e tirar forças para continuar!!! :)
    Parabéns pelos 700 likes!
    Beijo.
    Ana Karina - FB
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada K. Que tal você abordar outros temas no blog também??

      Beijos.

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08