04 abril 2014

A casa da Gisele Bündchen!!

Gisele_house_017

Olá pessoal, tudo bem??
Fazia um tempo que eu não parava e vasculhava meus blogs preferidos, hoje eu tava pelo Morando Sozinha olhando do início ao fim. Eis que vi uma postagem sobre a casa da Gisele, juro que não me contive e precisei vir trazer pra vocês.
Eu amo ver a casa dos famosos, das blogueiras, enfim.. acho que a casa da pessoa diz muito sobre a personalidade dela e a da Gigi ( olha a intimidade rsrs) é espetacular. Fiquei encantada, apaixonada, alucinada... tudo, exatamente tudo combina entre si e essa casa com cara de castelinho de filmes do EUA *-* 
Ah! Essa é a de Los Angeles ok?!!

Gisele_house_18

Gisele_house_16

Gisele_house_15

Gisele_house_14

Gisele_house_12

Gisele_house_11

Gisele_house_10

Gisele_house_09

Gisele_house_08

Gisele_house_07

Gisele_house_06

Gisele_house_05

Gisele_house_04

Gisele_house_03

Gisele_house_01

Gisele_house_02
(Imagens: Architectural Digest)
É ou não é de babar??

Beijão!!

9 comentários:

  1. *O* realmente a casa dela e linda....... olha essa piscina...olha essa cachoeirinha...... olhaaa tudooo meu deus ela tem bom gosto. e ela tambem e linda neh! amei o post
    FB
    coisas-de-menin4s.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a decor da casa dela, alias, ela pode ne? rsrs
    Amei mais ainda pela natureza presente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de muito bom gosto, eu amei tbm!!!

      Beijos:*

      Excluir
  3. Nossa que casa linda :o tem dinheiro né hihihi
    Beijos, Thaynara
    Livros com Bolinhos
    FB

    ResponderExcluir
  4. É a casa dos sonhos. Tudo maravilhoso como dentro e fora da casa. A natureza muito presente. Tudo de bom gosto. Combinando. As cores neutras. Que sonho!!!!
    Beijos.
    FB - http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Casas dos sonhos. Tudo maravilhoso. As cores neutras.
    A natureza muito presente. Que piscina maravilhosa. Bom gosto dela.
    É uma casa de dá inveja.
    Beijos.
    FB - http://renatagrisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk
    Tudo nos mínimos detalhes, eu fiquei apaixonada!!!

    Beijos:*

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08