16 abril 2014

Coisas que me fazem feliz!!!

Olá pessoal, tudo bem??
Hoje decidi que ficaria em casa com o Nicholas, com esse friozinho e tempinho nublado não tem coisa mais gostosa que ficar agarradinha com ele debaixo do edredom rsrs
Pensando nisso, decidi fazer uma lista com todas as coisas que me fazem feliz. Experimentem fazer isso também, perceba que as pequenas coisas são as que nos fazem mais feliz!!!


FrioDias nublados e com chuvaUsar botas e casacosChegar da faculdade e ver o Nicholas acordado pulando no meu coloAcordar com o sorriso do NicholasDesenharPassear no shoppingSentir o cheiro de livro novoEntrar em livrarias somente para passearFazer comprinhasAssistir vídeosVisitar blogsSer inspiração para alguémTirar notas altasEscrever e receber cartasAjudar as pessoasRir até a barriga doerAbraço apertadoFazer uma pessoa sorrirBlogarLer comentários carinhososDormir sem ter hora pra acordarFicar na internet de bobeiraBrincar com o NicholasIr pra faculdadeLer livrosAssistir meus filmes prediletosComer chocolateBeber coca-colaComer comida JapaCurtir uma boa festaTirar fotosGravar vídeos♥ 

São tantas coisas que fica até difícil colocá-las de uma só vez na lista. Façam a lista de vocês e depois me contem o que acharam!!

Beijão!!

3 comentários:

  1. Olá Helena.
    Gostei de sua lista.
    Somos parecidas em algumas dessas coisas...
    Usar botas e casacos
    Blogar
    Cartinhas
    Fotografar...

    Abraço.
    fihadejose.blogspot.com
    aquitemflor.blogspot.com - projeto de troca de cartas

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu amei esse post, acho até que vou plagiar haha
    São tantas coisinhas que nos fazem bem e a gente acaba nem dando tanto valor, né? :S

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa.......no dia a dia a gente perde a alegria das pequenas coisas né? A correria é tão grande que a gente "esquece" dos pequenos momentos!!! Tenho como prazer varias coisas que vc falou!!! Muito booom!!!

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08