02 abril 2014

Hello!

Olá pessoal, tudo bem??
Como eu disse a vocês na fanpage, precisei ficar alguns dias longe do blog pra organizar as ideias. Desde o final do ano passado vocês perceberam algumas mudanças na minha vida e vem me perguntando desde então, só que eu tenho falado muito pouco sobre o assunto, ou quando falo é bem por cima. Comecei o blog falando da minha vida pessoal e acho injusto passar batido por tudo o que está acontecendo e vez ou outra sumindo daqui sem dar as devidas explicações pra vocês.
Vamos lá: Quando descobri que estava grávida, eu e o Ricardo ficamos planejando a minha mudança pra casa dele, inclusive uma leitora havia pedido que eu fizesse um vlog sobre esse dia. O Ricardo estava morando com a avó fazia quase um ano e em junho o avô dele morreu. Nessa semana da morte eu estava por lá e foi ai que decidimos que eu mudaria, conversei com a minha mãe e tudo mais.
Mudei no final de junho e o Nicholas nasceu em agosto, foi tudo tranquilo até ai. Depois que o Nicholas nasceu, senti uma mudança da parte do Ricardo e da minha parte também, eu e a mãe dele nunca nos damos muito bem.. já fui expulsa da casa dela como uma prostituta ( não que ela deva ser tratada assim também), só que eu sou uma pessoa que odeia brigas, não suporto gritaria, falta de respeito... eu e o Ricardo começamos a brigar demais, já fui chamada de vaca, fofoqueira, folgada, teimosa, enfim.... e cheguei ao ponto de ver que aquilo não era o que eu queria pra minha vida e em uma das últimas brigas decidi que voltaria a morar com a minha mãe. Criar o Nicholas no meio de brigas e desavenças somente pra ele ter a presença do pai, não estaria sendo justo com ele, comigo e com o Ricardo. Estava expondo meu filho a uma situação vexatória, isso é crime no Estatuto da Criança e do Adolescente e quando ele crescesse não me respeitaria.
Eu fiquei confusa, perdida, furiosa, querendo sumir do mundo e matar todo mundo, porque eu sempre sou a culpada de tudo entendem?! rsrs No final de janeiro surgiu uma oportunidade de eu começar a minha faculdade, decidi que faria Direito, por conta de todos os ocorridos, acredito que este deva ser o meu curso sabe?! rsrs
Como todos sabem fui mandada embora grávida, estou desempregada até então e as coisas aqui em casa não tem sido nada fáceis. Porque amigos na hora que você tem algo a oferecer tem vários, mas quando você cai #ahahahahaha 
Cheguei a pensar: "Esqueço tudo o que aconteceu, perdoo e levo uma vida nova ao lado do Ricardo construindo coisas novas, ou mando a merda, esqueço que essas pessoas um dia fizeram parte da minha vida e meu "relacionamento" com ele será apenas pai e mãe do Nicholas?"
Sempre quis profissionalizar o blog, ter ele como meu emprego, mas acredito que para alguma coisa dar certo eu preciso, primeiro, estar bem comigo mesma. Levava o blog daquele jeito, pensei infinitas vezes em desistir dele e nesses últimos dias me afastei de vocês com a intenção de ver quais são as minhas prioridades e o que me faz bem.
Hoje venho dizer a vocês que o blog é o meu cantinho, onde eu posso falar o que eu quiser, na hora que eu quiser e ainda receber comentários lindos, pessoas me dando apoio e poder ajudar aquelas que estão passando o mesmo que eu. Volto ao blog a partir de hoje, sem intenção de profissionalizar ele dessa vez, claro que o que vier é lucro.. mas o meu amor por tudo isso é maior!! Os vídeos serão feitos de acordo com as minhas possibilidades, por isso peço paciência e colaboração de vocês, ainda estou organizando os horários e criando uma rotina com o Nicholas.
E resultado final? Estou muito bem, decidi esquecer tudo isso que passou e traçar um novo rumo na minha vida. Ficar remoendo mágoas só fará mal a mim mesma, o que passou.. passou! Se um dia responderemos por tudo o que fazemos e escolhemos, deixa que lá na frente a gente se acerta. Vou viver o presente, curtir o crescimento do Nicholas e eu e o Ricardo estamos bem também. Não tenho mágoas dele, nem da família, agradeço por tudo.. afinal, a males que vem para o bem.
E acima de tudo: agradeço a Deus!! Porque apesar dos pesares, ainda não perdi o sorriso no rosto e o brilho no olhar ♥ 

Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08