07 abril 2014

TAG: Complete a frase!!

Olá pessoal, tudo bem??
Fazia um tempo que essa TAG tava aqui nos rascunhos do blog, tinha pensando em gravar ela em vídeo.. ma ultimamente está tão difícil gravar que responderei por aqui mesmo. 



Confiram ♥:

1º O mundo seria mais feliz se: 
Acima de tudo houvesse o respeito!! Seja no relacionamento entre amigos, entre pais e filhos, namorados, maridos.. enfim....

 2º Uma amizade é realmente importante quando:
Ela é sem interesse. A amizade é uns dos sentimentos que eu mais prezo nessa vida, se eu te chamar de amiga não vai ser apenas como uma "palavra de exclamação" e sim porque você de fato é minha amiga. Aquela que eu vou confiar, respeitar e no que eu puder sempre ajudar. 

3º Paciência e Tolerância são para mim: 
Duas palavrinhas que no meu dia a dia só servem na teoria, sou muito nervosa, muito ansiosa. Qualquer coisa to brigando e mandando pra aquele lugar rsrs

4º Acho que as pessoas mais humildes: 
São as mais felizes e humildade tá bem longe de ser compara com pobreza viu?!

5º Quando os dias amanhecem nublado eu: 
Acordo extremamente feliz rsrs Sério, amo dias nublados, chuvas, sinto que são mais aconchegantes, mais cobertores, bolinhos de chuva rsrs

Quem responder não esquece de me enviar o link tá?!

Beijão!!

8 comentários:

  1. Adorei a tag, também amo dias nublados. Em questão de paciência, eu sou melhorzinha, só extrapolo na TPM mesmo. Beijos!
    http://escrevoporvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou bem tolerante, mas não tem a mínima paciência HEHE. AIN (...) eu também adoro dias nublados, frio, com cobertor, blusa, chocolate quente, tava demorando pra chegar está época do ano SHUAHAUA

    FB
    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeem me fale Line, eu AMO friiiio <3

      Beijos:*

      Excluir
  3. OLA QUERIDA,AI QUE BOM QUE ENCONTREI ALGUEM QUE GOSTE DE DIAS NUBLADOS COMO EU KKK,AMOOOO,PRAZER EM CONHECER SEU BLOG MINHA QUERIDA,ADOREI A TAG E VOU RESPONDER ELA EM MEU BLOG TAMBEM TA? BJSSSS AGUARDO SUA VISITA LA BJS
    FB
    No Blog...Sombra Cremosa Linda ..Sombra Color Tatoo ...Tenacious Teal Da Maybelline..http://www.zilandramakes.com.br/2014/04/sombra-color-tatoo-tenacious-teal-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda Zilandra. Assim que responder me avise eiin?!

      Beijos:*

      Excluir
  4. Adorei a tag! E eu responderia praticamente tudo do mesmo jeito, principalmente a sobre amizade, daço tudo que posso por aqueles que eu considero meus amigos! Eu adoro ler tags, assim consigo conhecer melhor quem está escrevendo do outro lado :D Vou responder siim e depois te deixo o link aqui!
    Beeijos!
    FB www.pimentaroja.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08