04 dezembro 2014

Chá de bonecas da Lorena!

Olá pessoal, tudo bem??
Meu Deus, que saudades eu estava desse cantinho :'( Minha vida mudou tanto gente ( ainda não me esqueceram né?!), a faculdade tá uma correria só, o Nicholas tá enorme ( já fez 1 aninho), eu separei.. UAL, quanta coisa. Prometo fazer um post com tudo muito bem explicadinho.
Domingo passado (30/11/2014) foi o aniversário de 1 aninho da princesinha da família, a Loreninha, minha priminha. O tema foi Chá de Bonecas da Lorena, tudo feito com muito amor e nos mínimos detalhes.
O Nicholas simplesmente AMOU, não parou um minuto e pra marcar essa volta ao blog venho com as fotos mais lindas do mundo!!!! Preparem-se e BABEM com taaaaanta fofura :

Foto: Trio parada dura!! #aniversáriolorena



Foto: Selfieeee tia Rê #aniversáriolorena
Essa é minha Tia Regina



Foto: Amor da minha vida, meu tudo!!! #aniversáriolorena



Foto: Meus amores #aniversáriolorena
Minha Tia Má, Priminha Lolo e Nick



Foto: Aquele momento que a prima que vc pegou no colo ta maior que vc.... #aniversáriolorena
Aquele momento em que a prima que você pegou no colo tá maior que você!!! 



Meu Nicholas!!!

Essa foi a lembrancinha, cofrinho de casinha de boneca #muitoamor

Foto: Tão lindos que da até dó de comer #aniversáriolorena
E esses docinhos??? 



Foto: Saldo final da festa: tudo simplesmente lindo, todos os detalhes impecáveis, Nicholas dormindo, eu acabada e amanhã é segundaaaaaa!!!! #aniversáriolorena



Tudo foi feito pela minha Tia Má, lembram daquele vídeo que fiz sobre a loja Lovely For You? Pois então, agora ela trabalha com petits. Curtam a page ( AQUI ), deem uma olhada e morram de amores também rsrsrs 

Beijão!!!

2 comentários:

  1. Nossa!!! A decoração estava muito linda!! Parabéns!! Amei tudo!

    http://estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08