13 dezembro 2014

Fotorial: Rose Cat!


Olá pessoal, tudo bem??
Esses dias me deparei com uma pergunta em um grupo no face : "Vocês realmente se maquiam para natal e ano novo?" E a minha resposta é: depende muito de onde vou passar. Se for em casa, faço só o básico pra não sair com cara de noiva cadáver nas fotos, se não fico muito produzida sim! Fala sério, não existe nada mais gostoso do que você se sentir linda não é mesmo?!
Pensando nisso, trouxe um fotorial de uma make bem fácil e rapidinha pra fazer nessas festas de fim de ano. 

Prefiro fazer a pele primeiro que a make, mas tem gente que prefere fazer ao final, vai de cada um. Não tirei foto porque cada um tem o seu jeitinho de fazer. 


Primeiro eu comecei com uma sombra pérola no canto interno do olho, vou dando leve batidinhas porque o intuito é construir a cor.


Em seguida usei uma sombra na cor rosa, dando leve batidinhas novamente para construir uma cor uniforme e ir misturando um pouco com a branca pra não ficar aquela marcação sabe?!


No canto externo usei um marrom e fui marcando o côncavo também, usei esse pincel lápis porque, pra mim, é muito mais fácil de manusear. Fui esfumando a sombra marrom em cima da rosa, de novo pra não ficar marcação.


Em seguida, fiz um delineado gatinho. Eu não consigo finalizar uma make sem o delineador, dá um toque a mais, além de deixar o olhar mais "sedutor" rsrsrs


Para o cílios eu AMO eles enormes e bem volumosos, por isso passo muitas camadas.. já que os meus cílios são grandes, prefiro um rímel para dar volume, além dele ser bem pretinho.

 

Pra finalizar eu passei a mesma sombra do canto interno abaixo da sobrancelha, pra dar um destaque e uma levantada também.


E este é o resultado final, bem simples e fácil de fazer. Adoro makes assim naqueles dias em que preciso estar arrumada, mas sem muito tempo pra me produzir. O delineador sempre dá um toque á mais na maquiagem e as cores claras abrem o olhar.


*Produtos usados:

- Base Vult cor nº1
- Pó Compacto Vult cor nº1
- Batom Mary Kay cor Hibiscus
- Sombra Mary Kay cor Cristaline
- Rímel Extra Volume Vult
- Blush Vult cor nº5
- Paleta de sombras Jasmine
- Delineador Vult


Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08