15 dezembro 2014

Review: Creme Preventivo de Assaduras Fisher-Price!!

Olá pessoal, tudo bem??
Sou fã número 1 da Fisher-Price, é uma marca maravilhosa! Todos os brinquedos são muito educativos, coloridos, musicais, pena o custo x benefício ser um pouco absurdo para realidade de algumas famílias. Mas existem brinquedos com a mesma qualidade com preços bem mais acessíveis.


Não faz muito tempo que a marca lançou a linha de cuidados para bebês, contendo lenços umedecidos, creme para assaduras, shampoo, condicionador, colônia, etc. Falei sobre a linha Dove Bebê aqui semana passada e hoje trago o review do creme preventivo de assaduras da Fisher-Price.


Como já falei que gosto mais desses creminhos de assaduras do que as pomadas por aqui, esse é exatamente desse jeitinho. Eu, particularmente, prefiro por conta da textura ser mais emoliente, da praticidade pra passar e tirar nas trocas de fraldas.
O que me chamou atenção nesse, em especial, é que ele não contém cheiro, muito diferente do Dove, que tem um cheirinho suave, mas bem gostosinho. Esse da Fisher-Price é também um pouco mais grossinho que os outros ( já experimentei o Turma da Mônica, em breve conto por aqui), o que na minha cabeça faz ele ser um pouco mais eficiente que os outros.
Como creme preventivo de assaduras ele cumpriu muito bem o seu papel, agora como tratamento não pude experimentar.. já que ele mesmo diz, é preventivo e nas crises de assadura do Nicholas ( ainda mais agora com os dentes terminando de nascer) sempre vou no automático e uso a Hipoglós de Amêndoas ( que é muito boa, falo em breve também por aqui).

E o saldo final? Super indicado sim! Não me decepcionou em nenhum momento, nem pelo fato de ser sem cheiro. Paguei R$12.99 nas Lojas Americanas, acredito que o preço seja meio tabelado. Não achei caro, até porque a Hipoglós é bem mais cara né?! Achei o preço bem justo e confesso que achei bem barato por ser Fisher-Price.

Pra finalizar, deixo uma foto minha e do Nicholas pra vocês


Beijão!!

2 comentários:

  1. que bebe lindo, adorei o post esse creme de assaduras eu ja ouvi falar, dissem que é muito bom.
    te convido a visitar meu canal no youtube, espero que goste beijos

    https://www.youtube.com/watch?v=1krNs8ZJu9A&list=UUMFWyvrQC2f89VHbPrd_SOw

    ResponderExcluir
  2. OMG Você voltou, que saudades que eu tava daqui ): vim aqui várias vezes e não tinha nada novo, como estou feliz que está de volta. E como seu baby cresceu, está lindo demais. ♥ Seja bem vinda de volta e que 2015 seja incrível pra você!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08