17 julho 2015

Blog, doce Blog!!!

Eu tentei, eu juro que tentei me desvincular desse mundo de blog, mas fracassei!!!
Ah, perdão.. antes de mais nada devo cumprimentar...
Olá pessoal, tudo bem com vocês??
Eu devo dizer que estou na minha melhor fase, estou indo para o 4º semestre na faculdade (ual, nem eu acreditava que conseguiria!), o Nicholas está prestes a fazer 2 aninhos, mudei de casa.... como escrevi na minha agenda desse ano, espero que 2015 me traga APENAS coisas boas, e esse ano está cumprindo com o combinado! Só tenho a agradecer!!



Quanto ao blog, decidi voltar porque eu simplesmente AMO esse mundinho... não me esqueço das amizades que fiz por aqui, do quanto esqueço do mundo lá fora quando estou aqui dentro. Mas desta vez venho com uma nova versão, acho que posso dizer uma versão mais madura rsrsrs 
Nos últimos tempos o instagram ( me segue lá @leenacampos) tem se tornado uma das minhas redes sociais favoritas, "descobri" uns perfis de concurseiras e aprendi (ainda aprendo muito) com as meninas... acredito que não seria nada mais justo do que trazer pra vocês o que ando acrescentando pra minha vida de estudante, como organizo meus horários.



Acho muito interessante trazer dicas de leitura, dicas de maternidade, assuntos jurídicos mais relevantes, algumas receitinhas ( ando muito Ana Maria Braga ultimamente depois do Nicholas rsrs) e o que mais der na minha telha!!!

                            

Espero, do fundo do meu coração, que vocês participem e divirtam-se junto comigo nessa nova fase da minha vida!!!!


Beijão,
      Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08