05 agosto 2015

Batatas, Sorrisos e Muito Amor!!!

Isso no meu pescoço é resultado de uma pessoa "expert" em fazer escova no cabelo #sqn E NÃO é o resultado de uma noite quente 
Olá pessoal, tudo bem? 
Domingo passado eu o Nicholas fomos ao shopping de Piracicaba com o pai e a família e gente, não existe coisa que o Ni mais ame do que BATATAS!!! Ele pediu sem dó nem piedade pro vô e comeu simplesmente TUDO!!!!



O aniversário dele tá chegando, é dia 13 desse mês, mas a festa faremos dia 16 num domingoás 16hrs... o tema será "Minions" e tava pensando de eu, o Ri e o Ni irmos de azul e amarelo pra combinar com a festa rsrs ( não me julguem!)... Eu tava atrás de um vestido amarelo de renda pra usar com uma sandália azul, mas não achava nem com reza o tal vestido... eis que andando pelo shopping passamos pela Riachuelo e loja inteira estava de azul e amarelo, mas o tal vestido nada! Ai a mãe do Ri decidiu entrar ( pro meu desespero) e ver os looks, de cara achei uma blusinha azul e uma saia amarela LYYEEENNDAAA!!! Experimentei e ficou perfeito *-* Resultado? Ganhei de presente, magina se eu gostei né?! 


E foto do look somente no dia da festa ahahahahahaha Será surpresa pra todos vocês ( mentira, era preguiça e falta de tempo mesmo de tirar a foto!). 

Beijão
     Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08