25 agosto 2015

Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelada!!!

Olá pessoal, tudo bem?
A tal "Transição Capilar" tá na moda, muitas meninas assumindo seus cachos, incentivando as cacheadas a assumirem também.. e só eu, Helena, ainda não criei coragem de assumir as minhas madeixas.
Na verdade, eu nunca tive problema em ter o cabelo cacheado.. sempre gostei, porque num dia eu poderia estar cacheada, no outro lisa, no outro ondulado... eu tinha plena certeza da total liberdade de "looks capilares" que eu poderia fazer de acordo com o meu humor no dia!!
Mas, depois que tive o Nicholas, decidi que seria hora de mudar.. sempre tive o cabelo muito comprido, foi quando decidi cortar as madeixas!! Cortei e pintei de loiro, depois ruivo e agora voltei pra cor natural dele... só que na minha cabecinha desmiolada, cabelo curto e cachos não combinam ( pelo menos pra mim!)..
Eis que decidi trazer inspirações de cabelos MARAVILHOSOS pra você, que assim como eu, está decidindo assumir os macarrões parafusos que temos!!!

♥Confiram:













Vamos juntas fazer uma promessa de nos esforçarmos cada dia mais para assumirmos nossas cabeleiras?? 

Beijão,
     Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08