10 agosto 2015

Decoração: Home Office!!

Olá pessoal, tudo bem??
Pensando na decoração para meu futuro breve apê, também pensei em um espaço em que eu possa estudar, trabalhar, escrever meus artigos.. acho muito importante um espaço reservado somente para esta finalidade, além de ser muito mais organizado ajuda MUITO na organização tanto física quanto psicológica. Tenho um cantinho aqui em casa no meu quarto mesmo, mas a mesa já está ficando pequena e além de que o quarto também não o lugar mais ideal para isso.
Aqui vão algumas dicas, espero que gostem e quem tiver um espacinho desse não deixe me enviar a foto que postarei aqui com certeza!

♥Confiram:

 

                     













Beijão,
     Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08