21 agosto 2015

Decoração: Quarto Montessoriano!!

Olá pessoal, tudo bem??
Acho que já fiz um post parecido com este, mas conforme o Nicholas vem crescendo, eu venho vendo necessidades de adaptações pela casa.. fui criada pra ser independente desde pequena ( na minha época nem existia essa história de Montessori) e sempre tive essa ideia na minha cabeça: Fazer com que o Nicholas seja independente desde muito pequeno!! Assisto muito a Flávia Calina e me identifico demais com jeito em que ela educa a Baby V.. com ela aprendi o tal "Método Montessori" e AMEI!! Fico horas pesquisando brincadeiras, decorações, brinquedos e afins.
Por esse motivo, hoje decidi trazer decorações de quartos infantis montessorianos. É um mais lindo que o outro, inspirem-se comigo :

♥Confiram:

















Vocês podem perceber que não precisa de muita coisa pra ter um quartinho nesse estilo, que na verdade o menos torna-se mais. Não é lindo??

Beijão,
     Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08