23 agosto 2015

Maternidade: O que mudou?

Olá pessoal, tudo bem?
Em uma das conversas que tive com o Ri pelo whatsapp, discutimos sobre como mudei depois que tive o Nicholas. Não somente o Nicholas, mas também a faculdade e um estágio que tive em escritório criminalista.
Decidi dividir por partes esse post pra explicar como cada uma dessas coisas tem me ajudado.. vamos lá:



Nicholas:
Com o Ni aprendi a ser mais madura, a ser mulher. Aprendi a correr atrás dos meu objetivos, a levar as coisas mais a sério e que agora eu tenho uma pessoinha que depende de mim e que eu sou o espelho dele.. por isso, ele acaba sendo o meu incentivo maior na vida!!



Estágio em escritório criminalista:
Nesse estágio convivi com pessoas de váááárias classes sociais e educações, aprendi a não ter medo de nada e de ninguém!!! Que ao mesmo que existem pessoas que te amam, existem pessoas que te odeiam e que com isso, eu não preciso agradar ninguém, a não ser a mim mesma! Aprendi também que a vida deve ser levada de maneira leve, aproveitar os momentos mais simples e viver cada dia como se fosse o único.. e que educação, vem mesmo de berço!!!



Faculdade:
Bom, sobre a faculdade... eu só tenho alegrias a dizer! Não vou negar que é corrido, que não é fácil e que muitas vezes pensei em desistir.. mas cada suor vale MUITO a pena! Aprendi que posso ser muito mais do que aquilo que imagino.. fora a convivência com pessoas de várias idades, educações, etc...

Eu estou muito melhor comigo mesma, muito mais feliz e com a certeza de que ser mãe foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E vocês, tiveram alguma mudança recentemente?

Beijão,
     Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08