30 setembro 2015

Decoração: Closets Pequenos e Funcionais!

Olá pessoal tudo bem?
Quem não sonha em ter aquele closet enoooorme, cheio de peças com as melhores marcas do mercado, com espelhos que vão até o teto e iluminações de camarim da Globo?!
Ainda bem que sonhar não paga né minha gente?! ( Ainda, porque do jeito que estamos com o nosso governo.....).
Se você tem aquele espacinho vago na sua casa, quer montar um closet mas não tem ideia de como fazer.. hoje trouxe algumas decorações bem legais para espaços pequenos, que além de ficarem lindos, são funcionais!!

♥Confiram:

                     





                           







E só pra descontrair, um "humilde" closet pra servir de inspiração pra nós:



Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Eu amei a decoração dos closet's, meu sonho é ter um no meu quarto... mas me falta recursos sabe $$? hahaha
    Salvei um monte de fotos, quando essa crise acabar, vou investir no meu quarto com certeza.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahh nem me fale Leidi ahahahahaha sonho com um também, quem sabe logo em breve rsrs

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Nossa quanta ideia legal!!!! Adorei.....!!!!!!

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08