22 setembro 2015

"ERGA OMNES!!!

Olá pessoal, tudo bem??
Todos os dias eu e minha mãe acordamos juntas, tomamos café juntas e aproveitamos pra bater um papo, depois cada uma segue seu rumo. Eu estava estagiando, cuidando do Nicholas, cuidando da casa, estudando.. estava uma loucura minha vida e por isso o meu sumiço daqui do blog por um tempão!!! Muitas coisas aconteceram nesse período e precisei correr atrás do prejuízo.. como vocês sabem, eu separei do Ricardo no ano passado, vi não era aquilo que queria pra minha vida ( e acima de tudo pra vida do Nicholas) e voltei pra minha mãe... fiquei 1 ano sem a pensão do Nicholas, minha mãe bancando tudo sozinha, morando em alugado, um começo de depressão e eu indo pra faculdade de carona ( um apertado danado!)!! Mesmo assim decidi levantar a cabeça, arregaçar a manga e seguir com a minha vida!
Comecei a estagiar, coloquei o Ni na escolinha e ainda pegando firme na faculdade ( muitas das vezes ficando acordada de madrugada pra estudar e fazer os trabalhos que os professores exigiam).. fiquei assim por 1 ano!
O Ricardo voltou a ver o Nicholas, voltou a pagar a pensão em maio desse ano ( falei mais sobre o relacionamento dele e do Ni AQUI  ).. além de que o Ricardo começou a estudar também ( o que achei ótimo, porque ele DEVE um futuro MUITO bom pro Ni).
Recentemente senti uma sobrecarga enorme nas minhas costas em ter que trabalhar, cuidar da casa, Nicholas, faculdade, concurso... e tomei uma decisão: Vou apenas me dedicar aos estudos e ao Nicholas!! Resultado: Tirei o Ni da escolinha ( vejo uma diferença enorme no comportamento dele, além dele não sentir mais a minha falta e falarei sobre isso em outro post), estou me dedicando mais a faculdade e consequentemente ao blog.

                 

Mas Helena, porque você está nos falando isso? 
Sabe porque meninas e meninos, pra vocês acreditarem que nada na vida é impossível... pode ser trabalhoso, difícil, mas não impossível!! A mudança só vem por parte de nós mesmos.. quando me vi com o começo de uma depressão, decidi que não tomaria remédio algum e que iria estudar pra ocupar a minha mente.. comecei a faculdade sem nem ter condições de ir até ela rsrs Mas fui na cara e na coragem, consegui bolsa de 100% e ia de carona com um rapaz da minha sala. Escolhi o Direito, porque, mesmo passando por muitas coisas, acredito no ser humano, acredito nas pessoas e acredito em mim mesma!! Sei que posso ser muito mais do que eu almejo, sei que sou merecedora de tudo de melhor que o mundo possa oferecer e estou disposta a correr atrás disso!!
Quando a gente começa a agradecer, ao invés de só reclamar, Deus ( ou seja lá o que for que você acredite) se encarrega de trazer coisas melhores ainda pra você!!! Hoje eu não vou mais de carona pra facul, não estou mais na loucura que era a minha vida e estou MUITO feliz!!!!
Eu e o Ricardo estamos bem, o Ni está muito mais feliz agora que está tendo vínculo com o pai e a família dele e os meus sonhos vão se realizando pouco a pouco.

                

A  vida não é fácil ( ainda mais com esse governo maluco que temos no momento) e que graça teria se fosse?? É muito mais legal você conquistar o SEU carro, o SEU apartamento, com o SEU dinheiro.. aquela grana que você lutou, batalhou, muitas vezes pensou em desistir, mas mesmo assim seguiu em frente e conquistou tudo o que desejava!!



Por isso: NUNCA DESISTAM DOS SEUS SONHOS!!!
Como o título diz "Contra tudo e contra todos" vamos seguir em busca dos nossos objetivos, quem está nessa comigo??

Beijão,
     Helena Campos

2 comentários:

  1. Que saudades de você comentando em meu blog... <3

    O que eu tenho que dizer da postagem? Eu simplesmente adorei!
    Parabéns pela sua coragem de expor algo muito pessoal... Isso de uma forma ou de outra, acaba nos ajudando a ter uma nova visão da nossa vida.
    Separar não deve ser muito bom logo de cara, mas quando é algo que não nos faz bem, é o melhor a se fazer...
    Seu filho está grandão já e está cada vez mais lindo. ^_^
    Realmente, não é fácil estudar, cuidar dos filhos e trabalhar ao mesmo tempo, eu só estudo e às vezes não dou conta de certas coisas. Mas desistir de ser independente e ser feliz na minha futura profissão é algo que eu realmente não quero abrir mão, pois sei que vai valer a pena. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidi querida, que alegria ter você por aqui novamente!!! Fico muito feliz em ver que meu post atingiu pelo menos uma pessoa, chego a marejar os olhos rsrs Muito obrigada pelo carinho, a princípio fiquei com receio de falar mais sobre tudo o que aconteceu.. mas penso que o que eu passei, posso ajudar as pessoas que estão passando ( ou passarão) pela mesma situação. E eu sempre estarei aqui pra ajudar qualquer pessoa que precisar!!! Está apoiadíssima em não desistir do seu futuro, dos seus sonhos.. sucesso sempre <3

      Beijão!!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08