21 setembro 2015

O Estilo de Mariah Bernardes!!

Olá pessoal, tudo bem?
Sem dúvida alguma, a minha blogueira FAVORITA é a Mariah!!! Lembro que conheci ela através da minha tia e logo de cara eu AMEI o estilo dela... ela, além de ser linda, é simpática, meiga, chique, fina e é a mãe da minha futura norinha ahahahahahaha Acho engraçado que engravidamos juntas, o Ni nasceu dia 13/08 e a Maria Antonia dias após, os dois são loirinhos e lindinhos.

Blog da Mariah é voltado para looks do dia, mas ela aborda também viagens, decoração de mesas para jantares, fala também da Maria Antonia, além de sempre nos deixar atualizada sobre as últimas tendências de moda!!

                       

                              

                                  



                                   

                             

                           

                             





E por último, mas não menos importante, a minha queria norinha Maria Antonia:

                          



Beijão,
     Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08