07 setembro 2015

Ops! Tem um domingo na minha segunda!!

Gente, meu Deus!!! Esqueci totalmente que hoje era segunda feira e as atividades normais do blog voltam, esse feriado me deixou perdida rsrs Pra mim hoje é domingo ainda :O 
Ai, perdão...
Olá pessoal, tudo bem?
Como passaram o feriadão? Eu passei estudando rsrs É tanta coisa pra estudar que fico  PER DI DA!!! Pelo menos consegui fechar duas matérias, Penal e Civil #aeaeaeaeae

                  

Já ouviram aquele ditado "Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço"? Pois bem, minha vida está exatamente assim!! Chega ser engraçado falar rsrs Todas essas dicas que dou pra vocês sobre estudos, estou fazendo completamente o contrário.. mas me entendam, conciliar faculdade, estágio, filho, não é uma das tarefas mais fáceis. Mas não reclamo não viu?! Muito pelo contrário, agradeço a Deus por todas as oportunidades que estou tendo!!!

                  

O Nicholas tá cada dia mais sapeca gente! Não para um minuto, testa minha paciência infinitas vezes, mas o amor que a gente por esses pimpolhos é inexplicável né?!

                                   

Vê se posso com isso?!!! Foi pra casa da vovó Márcia e saiu de jaquetinha e tudo rsrs Todo cheio de gracinha, falando tudoooooooo!!!!!

Hoje estou dando um update do nosso final de semana, amanhã volto com mais novidades ;)

Beijão,
     Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08