27 outubro 2015

Aniversário (quase) surpresa da Dani!!

Olá pessoal, tudo bem?
Sei que ontem não vim com o post especial para noivinhas, sei que hoje seria "dica de estudo", mas ontem foi o aniversário da Dani e a gente não poderia deixar de fazer uma surpresinha pra ela.
A Dani é uma querida da sala, recentemente ela teve bebê e nós organizamos uma festinha pra ela. Quase que não deu certo, a aniversário quase não foi, mas tudo ajudou a tornar a festa mais gostosa.



Só tenho coisas maravilhosas pra te desejar Dani, você é uma pessoa iluminada, que você continue assim: esperta, feliz, gatona. Que Deus abençõe você e sua família, que todos os seus sonhos se realizem, que o Mateuszinho possa crescer cada dia mais com saúde e sucesso sempre pra você e toda a sua família!!



Eu comi taaaanto, mas taaaanto que to passando mal até agora rsrs Teve pão com patê de atum, coxinha, croquete, enroladinho de salsicha, brigadeiro (eu que fiz), carolinas, pão de frios.... e o bolo foi de brigadeiro *o* 



E esse Mateus gente?! O aniversário era da Dani, mas o dono da festa foi ele.. que bebê lindo, risonho, puxou a mãe com certeza rsrs Que saudades eu senti do Ni pequenininho assiiiiim

Beijão,
     Helena Campos

2 comentários:

  1. Ahn que lindas!
    É tão bom quando organizamos uma festinha para uma pessoa muito querida e especial né?
    Isso me lembra o ensino médio, minhas amigas fizeram uma festa surpresa para mim e eu nem fui porque estava cansada da prova do Enem... haha =/
    Amei as fotos, huum comida.. haha Amo coxinha, brigadeiro e pãozinho com algo gostoso dentro..
    E esse príncipe lindo no seu colo, que bonitinho gente! ^_^ Tão fofinho, gracinha demais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive uma esse ano também Leidi, foi a primeira na vidaaaa!! Fiquei tão feliz que até chorei kkkkkkkkk Vc viu que graça esse Mateus?! Não tive como não pegar kkkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08