22 outubro 2015

Diário de uma mãe: Batizado do Nicholas!!

Olá pessoal, tudo bem?
Na semana passada (12/10/2015) teve o batizado do Ni e o meu também, finalmente!!! Eu AMO a igreja católica desde que me entendo por gente, tenho primeira comunhão e crisma, porém quando eu terminava o curso, cadê meus padrinhos?!
O Nicholas também estava pra batizar fazia um tempo, mas os nossos padrinhos são de São Paulo, então pra fazer o curso era muito difícil conciliar as agendas. São três dias de curso, mas como minha mãe trabalha pra igreja o padre abriu uma exceção ( muito obrigada Pa. Agnaldo).

                 

Não quero ferir a religião de ninguém e também não admito comentários que venham a me ofender, mas eu MUITO feliz com mais essa "conquista" na minha vida. A igreja tem um significado enorme na minha vida, mesmo eu não indo mais toda semana como deveria... sou muito grata a Deus por tudo que está acontecendo, entrei na faculdade e estou indo muito bem ( mesmo ás vezes aos trancos e barrancos), o Ri melhorou 90% do que ele era, o Ni está crescendo cada dia mais inteligente e cheio de saúde, o blog está me dando um retorno muito bacana, enfim.... parece que um elefante saiu das minhas costas!!

                   

Os meus padrinhos são os mesmos do Ni.. Abgail e Artur, muito obrigada por tem aceitado essa missão na vida de vocês, muito obrigada por fazerem parte de nossas vidas!!



Essas são as fotos que nós tiramos, assim que chegarem as oficiais eu trarei pra vocês com todas certeza.. o Ri infelizmente não participou, ele, infelizmente também, não tem o mesmo sentimento que eu pela igreja ( culpo um pouco a educação que ele teve, porque acho de extrema importância termos aonde nos guiar, aonde acreditarmos, seja a religião que for, Deus é para todos!!), essa é mais uma conquista que vou conseguir em nossas vidas: Levar o Ri para igreja rsrsrs



Muito obrigada á todos, que de uma certa forma, contribuíram para que isso acontecesse. Muito obrigada a vocês leitores, que me dão forças para continuar seguindo



Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Ahn que lindo amiga!
    Eu e minha família somos evangélicos, mas meu pai e minha melhor amiga são católicos e a gente se dá muito bem, graças a Deus.
    Eu também creio que a Igreja é muito importante e é o nosso refúgio. Também agradeço muito a Deus pelas coisas boas que Ele me proporciona quando estou na igreja e faço o que é ensinado. A gente sai de lá feliz, realizado, pronto para começar mais uma luta, na certeza da vitória.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus sempre está conosco, sempre digo que não importa a igreja, mas sim Deus no coração!!!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi!!

    Parabéns para os dois!!! :)
    Também sou muito grata a Deus por tudo e entendo totalmente o que você disse.
    Que bom que o Ni está inteligente e com saúde!

    Abraços, Andreza ;D
    www.vidaempixels.com.br

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08