19 outubro 2015

Diário de uma noiva: Cores da decoração!!

Olá pessoal, tudo bem?
Quem me acompanha pela fanpage também ( clique aqui se você ainda não curtiu) sabe que meu notebook tinha tirado férias, por isso o meu sumiço por aqui... quase surtei!! Mas ontem, graças a Deus, tudo se normalizou.. porém, perdi todas as minhas fotos, vídeos, arquivos, documentos, enfim, minha vida!! O Ri diz que tem como recuperar tudo sim, espero que eu consiga.. torçam por mim!!



Bom, hoje nós vamos falar sobre as cores da decoração!
Todo mundo aqui sabe que eu AMO rosa, no entanto ultimamente eu estou com um amor incondicional pelo verde Tiffany.. aquele verde água sabe?! Que cor linda, de rica Por isso decidi que quero essa cor pra decoração e o Ri foi quase obrigado a aceitar!

Vejam esses casamentos que lindos:









Só não decidi ainda se usarei esse verde com branco, com marrom, rosa... confesso que com amarelo eu ainda não tinha visto e achei que ficou lindo!!!



Essa é a tabela em que estou me baseando nas cores, salvei até no celular!!

Beijão,
     Helena Campos

8 comentários:

  1. Amei o post... Achei que a combinação do verde e com o amarelo ficou linda e longe de ser a bandeira do Brasil!! rsr
    Boa sorte com as decisões!!
    Beijos gatinha!

    http://www.jaqueoliveira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, exatamente o que eu pensei rsrsrs Muito obrigada!!

      Beijão

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ainda não temos uma data prevista, queremos terminar nossas faculdades primeiro

      Beijos

      Excluir
  3. Oi!!

    Nossa, amei essa cor também, acho que vai ficar lindo! Cor de rica mesmo. rsrs
    Com amarelo ficou lindo mesmo!!

    Abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo né?! Eu nunca tinha visto essa combinação e o amarelo é uma cor super alegre!!!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi amiga!
    Ai por isso senti falta das suas postagens... Eu também passei por isso, mas por sorte não perdi meus arquivos, meu notebook contraiu um vírus pesadão (também não tinha renovado o antivírus) que deixou meu notebook com a tela toda preta... Mas graças a Deus o assistente técnico conseguiu recuperar meu PC. Estou torcendo para você conseguir recuperar seus arquivos, porque perder eles não é legal... =/
    Adorei a decoração, esse verde é muito lindo mesmo. ^_^
    A primeira foto foi a minha favorita.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Leidi, como é chato né?! A gente fica perdidinha rsrs A primeira foto também foi a minha preferida, mas depois que vi o amarelo...... kkkkkkkkk ainda bem que ainda tenho bastante tempo pra decidir rsrs

      Beijão!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08