12 outubro 2015

Diário de uma noiva: Por onde começar a organizar!!

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje começamos com a nossa nova programação do blog, pra quem ainda não sabe eu noivei ( AQUI).. não pretendemos casar tão rápido, primeiro queremos terminar nossas faculdades pra depois casar.. mas como toda mulher que se preze, ansiosa que só, já comecei a pensar na decoração, chá de lingerie, chá de cozinha, convidados. Como nunca lidei com casamento, não fazia ideia por onde começar.
Quero o casamento no civil e logo depois a festa, não quero entrar de noiva, véu e grinalda (pra mim isso fica para as noivinhas que são solteiras, sem filhos e a magia fica muito mais emocionante).. a festa não será nada de extraordinário, apenas para a família e os melhores amigos.



Mas enfim, como começar?


  1. Primeiro deve-se decidir quem vamos convidar 
  2. Qual será o orçamento? 
  3. Alguém irá ajudar com os gastos.
  4. Casamento no civil - em casa, no cartório, no salão de festas? 
  5. Casamento na igreja - vale aquela listinha das igrejas que os noivos mais gostam, ás vezes as listas de espera são enormes dependendo da igreja. Por isso é interessante ter uma lista com todas as igrejas pretendidas, evita menos dor de cabeça.
  6. Escolher dia e hora da cerimônia 
  7. Estilo da festa - coquetel, almoço, buffet?
Tudo isso deve ser feito junto com o noivo, afinal, ele também é parte interessada né?! Sem ele nada disso estaria acontecendo. 

Beijão,
     Helena Campos

2 comentários:

  1. Ahn, que sonho! ^_^
    Como eu queria estar noiva também para seguir suas dicas amiga. Mas meu "príncipe encantado" deve estar chegando de tartaruga, pois até hoje não apareceu.. haha
    Sei que seu post vai ajudar muitas meninas que estão noivas e não sabem por onde começar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Calma amiga, na hora certa aparece a pessoa certa pra você, tudo no tempo de Deus e vc ainda poderá usar todas as minhas dicas ;)

      Beijão

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08