13 outubro 2015

Dicas de estudos: Novo Código de Processo Civil!!

Olá pessoal, tudo bem?
O post de hoje vai em especial para os estudantes de Direito assim como eu, o Novo Código de Processo Civil ainda não entrou em vigor, estamos em Vacatio Legis, mas os cabelos estão se perdendo assim como as noites de sono.
Muita coisa mudou, o Novo CPC veio para ajudar ainda mais o magistrado e as partes, tendo uma reforma mais no sentido cultural. O que acho extremamente importante, a humanidade muda constantemente e o que seríamos de nós se as leis permanecessem arcaicas?!



Ainda não temos uma doutrina sobre o NCPC, mal conseguimos encontrar a lei seca em si.. mas a OAB/RS veio para salvar as nossa vidas de estudantes, advogados, etc., liberando o NCPC anotado. Gente, isso é a vida!!!!!!! Ajuda e MUITO na hora dos estudos.



Clique Aqui e baixe o arquivo gratuitamente ;) 

Aproveita e compartilha com os amigos, pois esse um post de utilidade pública!!

Beijos,
     Helena Campos

2 comentários:

  1. Amei a dica amiga!
    Eu ainda não cheguei nessa matéria, mas meus professores já falaram dessa mudança no código.. =/
    Assim que eu chegar nessa disciplina, vou baixar o link que você deixou e estudar a beça com ele.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude mesmo porque é muuuuuita coisa rsrs Estou perdendo os cabelos aqui kkkkkk

      Beijos,

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08