07 outubro 2015

E então... noivei!!

Olá pessoal, tudo bem?
Quem me acompanha no instagram ( segue lá @leenacampos) já sabe da novidade: NOIVEI!!
Não me perguntem como nem porque, que até eu não sei rsrsrs Mentira, sei sim :P
Eu e o Ri voltamos ( agora é oficial), quem leu o post ERGA OMNES já sabe um pouquinho da história, ficamos afastados por um tempo e depois das visitas do Ni nos reaproximamos. No começo não era muito o que eu queria, mas você vai levando com a barriga e eis que chegamos onde estamos. Fomos buscar a irmã dele na casa do namorado e no carro fizemos uma brincadeira de noivado no natal.. passou-se os dias e a vó do Ri ( Beijo Marlene!) nos presenteou com as alianças!!!



Sobre ser noiva?
Ainda não sei explicar, a princípio eu não queria festa, nada! Olhe lá um almoço numa churrascaria com a família só e pronto! Mas mulher é bicho ruim, mal coloquei a aliança no dedo e já tava imaginando o vestido que eu vou usar ahahahahahaha 
Cheguei na faculdade e TODO mundo veio me dar os parabéns ( facebook não deixa passar nada!)... minha amiga que é mais ansiosa que eu ( Lov u Pâmella ♥), já estava me mandando fotos dos vestidos para o civil no whats, eu já estava escolhendo a cor da decoração ( eeeeee mulherada afobada!!).

Não vamos nos casar tão cedo ( pelo menos é o que esperamos), quero terminar minha faculdade assim como o Ri quer terminar a dele.. já que o começo foi bem atropelado, vamos tentar fazer com que as coisas deem certo dessa vez e pra isso vamos dar um passo de cada vez.

Agora, já posso contar que á partir de hoje rolará muitos posts relacionados a casamento?!

Beijão,
     Helena Campos

6 comentários:

  1. Parabéns e felicidades eternaaaa! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!
    Que dê tudo certo nessa jornada! <3
    Ficar noiva deve ser maravilhoso, é difícil explicar a emoção. E claro, quando ficamos noiva já imaginamos o casamento, as pessoas e o planejamento todo começa..
    Deve ser lindo e divertido ao mesmo tempo, planejar tudo e ainda conciliar com os estudos, filho, família, amigos, faculdade, rotina, etc.
    Eu lembro que minha maninha organizou o casamento dela em 2 meses, acredita? Nisso trabalhando igual uma louca.. haha
    No final deu tudo certo, ela casou e está feliz da vida. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Leidi, vai ser uma correria... mas sei que sentirei saudades depois rsrs Que loucura sua irmã eiin?! Acho que em 2 meses eu não consigo organizar nem a lista de convidados kkkkkkkkk

      Beijos

      Excluir
  3. parabéns Helena.. curta bastante esse momento, e que Deus abençoe a relação de vocês!!

    bjo bjo
    Gi - Chic sem Grife ♥

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08