30 outubro 2015

Look do Dia: Azulou!!

Olá pessoal, tudo bem?
Todo mundo que azul é a cor do verão 2016, todo mundo sabe que quem deveria estar nos looks abaixo era a pessoinha que vos escreve, maaaassss.... o que vale é a intenção!
Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu amo rosa, mas eu tenho um amor mal resolvido com o azul também.. em especial o azul bic e o turquesa.
Como hoje é sexta, trouxe pra vocês inspirações liiiindas de looks nesse tom para usarem e abusarem no final de semana, não esqueçam de marcar a hashtag #bloghelenacampos pra eu poder acompanhar eiin?!

♥Confiram:

                             

                             

                                     



                         

E quem disse que não teria euzinha aqui de look azul??!!!



Reparem que o Ni e o Ri tem traços azul ahahahahahahahha Contamino geral mexxxxxmo!!

Beijão,
     Helena Campos

2 comentários:

  1. Eu amei as inspirações amiga!
    Eu acho azul uma cor linda... Ultimamente estou amando usar esse tom azul porque realça minha cor de pele.
    Amei os look's da Mariah e da Taci, são os mais lindos na minha opinião.
    E claro, seu look também está lindo.. ^_^
    Adorei a blusinha, é uma fofura. <3 E sua família é linda demais, que Deus abençoe sempre!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidi, também amei o look da Mariah, ela é maravilhosa!!!

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08