02 outubro 2015

Mãe aos 20!!

Olá pessoal, tudo bem?
O título do post daria pra ser o nome de um blog eiin?! Quem copiar, por favor, me dê os créditos e me avise rsrs Brincadeiras a parte.. faz um tempinho que acompanho a Pâmella Ghilardi do Fofoca de Mãe, o blog dela é incrível. Ontem o Lucca fez 3 aninhos e ela escreveu uma carta liiiinda no blog... sempre que vejo posts nesse estilo, me pego pensando em como o Nicholas mudou a minha vida também, em como amadureci, fiquei mais forte e perdi o "medo" do mundo!!
Tudo o que faço é sempre pensando nele, pra ele e por ele.. sou daquelas mães bobonas mesmo, que pensa no dia que o filho vai ter orgulho de falar sobre a mãe dele, de amá-la incondicionalmente.. e qual mãe não sonha com isso?!



"Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro. Escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em minha existência.. Escolhida para ser capaz de viver e de sonhar, de aprender e de viver, de proteger e de mudar, de dizer e de calar, de sofrer e de lutar, de vencer e de acreditar, de sorrir e de chorar, de sentir e de se emocionar, de saber o que é amar.. Escolhida para ser capaz de tudo, até mesmo o impossível por aquele que com muito orgulho chamo de "FILHO". Escolhida para ser mulher, escolhida para ser especial, escolhida para ser MÃE!!

                 

Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Eu amei sua postagem, lendo, a gente percebe que tem muito amor e carinho em cada palavra.
    Adorei a foto, seu filho é lindo e você é uma mãe mais linda ainda... Dá para perceber que você mudou muito depois que se tornou mãe, ser mãe deve ser a melhor sensação do mundo! Eu já converso com várias amigas de sala que foram mães assim com idade entre 19, 20, 25 e quando elas falam da gestação, dos filhos delas, a gente percebe o verdadeiro amor de mãe ali, que muitas tem o dom e a honra de receber. <3 Espero muito sentir um dia essa benção que é poder gerar uma vida, um filho para chamar de nosso. ^_^
    E sim, mudei de curso e estou cursando Direito também.. hehe
    Pretendo focar na área privada, ou Direito de família ou Direito empresarial, que dê tudo certo para nós duas nessa longa jornada. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada pelo carinho Leidi, o amor de mãe é o maior de todos e inexplicável, com certeza um dia você saberá do que estamos falando rsrs
      Fiquei mega contente em saber que está cursando Direito, a princípio quero área privada também, Direito de Família ou Empresarial ahahahahahahahaha como pode né?! Mas, mais pra frente quero tentar a magistratura, que é meu sonho de infância. Sucesso pra nós!!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Helena tb fui mãe aos 22......no começo duas crianças mais fui aprendendo com meus filhos .........duas crianças ......rs
    Vocês são lindos !!!
    Beijo e Boa Semana
    Patrícia

    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Patricia, já difícil com um imagina dois?! kkkkkk Muito obrigada pelo carinho!!

      Beijão e boa semana também!!

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08