09 outubro 2015

Nova programação do blog!!



Olá pessoal, tudo bem?
Pensando nos recentes acontecimentos que tive em minha vida, decidi reprogramar os post aqui no blog. Sempre buscando melhorias pra deixar vocês por dentro de tudo o que está se passando com muito mais organização, divididos por temas e teremos dias específicos para cada coisa também!!

Segunda feira: Diário de uma noiva
Terça feira: Dicas de estudos
Quarta feira: Vídeo
Quinta feira: Diário de uma mãe
Sexta feira: Look do dia



Os finais de semana ( sábado e domingo) serão reservados para eu preparar conteúdos, responder comentários, visitar blogs, etc. Tudo isso estou encaixando na minha rotina de mãe, dona de casa e estudante rsrs

Os feriados que caírem durante a semana continuam com a programação normal do blog, nada afetará!!

Espero que vocês gostem do novo rumo que o blog está tomando e nos vemos na segunda ;) 

Beijão,
     Helena Campos

2 comentários:

  1. Amei a nova programação do blog amiga!
    Vou amar acompanhar o conteúdo das postagens, só de ver os temas eu sei que seu blog será delicioso de acompanhar... Principalmente as dicas de estudos. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que vc gostou Leidi, isso é muito importante pra mim e espero poder ajudar sempre <3

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08