05 outubro 2015

Quase Natal?!

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje começo a blogar do lugar onde eu sempre deveria começar, do meu homeoffice (querem tour?). Acho muito bacana essa ideia de blog, acaba sendo um trabalho mais informal, onde você postar aonde quiser, com a roupa que quiser. Sempre li muito sobre trabalhar em casa, dizem que você deve se vestir como se estivesse saindo de casa mesmo, pois o trabalho flui e você realmente leva a sério! Confesso que por trás da tela do computador, na maioria das vezes, estou de pijama e deitada na cama ( logo depois de fazer todos os afazeres domésticos do dia a dia). Mas hoje levantei disposta a mudar, organizei meu homeoffice e decidi que de agora em diante todos os post serão feitos por aqui.. com muito mais seriedade e credibilidade #Ipromise 



Como passaram o final de semana? O Ni teve febre o sábado e o domingo, uma pena já que não podemos aproveitar bem como daria.. hoje ele está bem melhor, graças a Deus e acredito que foi por conta da mudança de tempo repentina que está tendo por aqui em Santa Bárbara D'Oeste ( que ora está calor, ora frio, ora chuva).. não teve qualquer outro sintoma, nem tosse, nem nariz escorrendo, nada, apenas febre!



Gente, só eu que estou achando que os dias estão voando demais?! Já estamos em outubro, praticamente á dois meses do Natal!!!
Eu adoro essa época de final de ano, parece que o cheiro da cidade até muda ( oooooo coisa de poeta eiin dona Helena?!).



Bom, como estamos no começa da semana, desejo que a nossa semana seja maravilhosa, recheada de coisas boas e muitas conquistas!!

Pra terminar, deixo vocês com o clipe lindo (depois de Firework da Katy Perry) de uma música que eu AMO ( Disney sempre me deixando com lágrimas nos olhos)!!



Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Ahn, eu quero tour pelo home office sim!! ^_^
    Eu vou amar acompanhar seu blog, já que percebi que muitos posts interessantes estão por vir.
    Nas férias eu também tomei essa decisão de deixar o blog mais sério, com mais conteúdo... claro que não é fácil, às vezes dá preguiça e não surge inspirações... Mas só de ver os leitores elogiando e as visitas aumentando, dá um certo entusiasmo, pois vale a pena. <3
    E realmente, natal já está quase aí... Como o tempo passa rápido né? Quando assustarmos, já será 2016. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que farei com certeza!!!
      Tem hora que a gente se empolga com o blog né?! Fico muito feliz em ver que meu blog está voltando a ter a credibilidade de antes <3

      Beijos

      Excluir
  2. Muito legal seu blog...adorei <3

    http://www.gabrielehebling.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08