05 novembro 2015

Diário de uma mãe: Devaneios de uma jovem mãe!

Olá pessoal, tudo bem?
Uma recente conversa que tive pelo whatsapp me fez pensar em que mãe eu sou.. acho que toda mãe tem suas dúvidas, aflições e a gente acha que nunca estamos fazendo o suficiente. Pai e mãe pra mim são peças fundamentais na educação de um filho, mas ainda mais a mãe. Perdi meu pai aos 16 anos e sinto MUITA falta dele, mas não me vejo sem a minha mãe.
Não vou ser hipócrita em dizer que nosso relacionamento é o melhor do mundo ( e se fosse não teria graça também), temos nossos atritos ( que ultimamente tem se tornado constantes), mas mesmo assim ela é a pessoa mais importante na minha vida ( depois do Ni, claro rsrs).

                   

Por isso me peguei pensando em que tipo de mãe estou sendo para o Ni, sou brava sim, brigo sim, deixo de castigo sim.. mas AMO MUITO, sem palavras pra definir o tamanho do amor que sinto por ele. Sei que o Ni veio pra mudar a minha vida e suprir a falta que meu pai faz ( escrevo isso com lágrimas nos olhos, sou manteiga sim #mejulguem).. com ele eu aprendi a ser mulher, a ser independente, a não levar desaforo pra casa e acima de tudo: o significado da palavra amor!



Todo dia me dou ao máximo por ele e sempre vou dormir com sentimento de que eu deveria ter feito mais, sou humana, tenho meus erros... mas estou aqui para fazer o impossível pra ver o Ni bem, feliz! Sou adepta da cama compartilhada, não terei ele ao meu lado toda noite logo logo. Mimo ele sim, é meu filho e único, só eu sei aonde o calo dói. Ponho de castigo e me arrependo sim, porque criança chorando é a pior coisa do mundo, agarro e digo que sempre estarei ali pra quando ele precisar.

                 

Não sou a melhor mãe do mundo, estou longe de ser, mas sou a melhor mãe do Nicholas!

                 

Ele me dá beijo na testa, diz "tchau mamãe, até mais tarde, te amo mui muito muito!" quando vou pra faculdade, me conta o que se passou no seu dia, as brincadeiras, "a vovó bigou" rsrs E é ai que vejo que estou no caminho certo, que estou educando um HOMEM, com caráter, dignidade e sabedoria!



O meu muito obrigada ao Nicholas, por fazer ser mãe, por me dar a oportunidade de ser mãe, por ser a sua mãe!!

Beijão,
     Helena Campos

7 comentários:

  1. Ahn que lindo amiga!
    Juro, eu só não choro porque estou no laboratório da minha faculdade e está cheio de gente... Tem que aproveitar a net boa que tem aqui... hehe
    Ser mãe deve ser maravilhoso mesmo, ter um filho é a maior bênção do mundo, um presente de Deus!
    Até imagino como deve ser ver seu filho chorar, seja porque você colocou ele de castigo, ou quando ele quer algo que você não pode dar no momento, enfim.
    Mas o que prevalece no final é o amor incondicional, incomparável que é de uma mãe para com seu filho e mais lindo ainda quando o filho demonstra essa amor perfeito e incondicional. <3
    Eu também ás vezes tenho uns desentendimentos com minha mãe e no final acaba em amor e carinho.
    Adorei as fotos, família mais linda e você é uma mãe maravilhosa... Só de ver as fotos a gente percebe o amor verdadeiro e único de uma verdadeira mãe.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Leidi, faço de tudo pra o Nicholas ter orgulho da mãe que fui pra ele.. o amor que a gente sente por um filho, não tem palavras pra definir, é muito diferente de todos!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Owwwn gente que lindo, e você estar certa ser mãe é dar amor e carinho mas dá um corretivo quando a criança precisar. Parabéns seu filho é lindoo

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha filha está numa fase que só Jesus aí eu te pergunto cadê a paciência.. Pois é imagina meu drama pois sempre que não sou uma boa mãe e acabamos sendo irmãs... Tah difícil mas sei que vou conseguir pois minha filha é meu presente de Deus meu orgulho meu amor maior.
    Parabéns pelas suas atitudes sei que seu filho sente muito orgulho de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso instinto de mãe sempre nos guia no caminho certo, tenho certeza que sua filha tem muito orgulho de vc tbm!!!

      Beijão

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08