09 novembro 2015

Diário de uma noiva: Vestidos de noiva!!

Olá pessoal, tudo bem?
A primeira coisa que as mulheres pensam ao noivar, é o vestido! Há aquelas que gostam do modelo princesa, mais evasê, sereia, curto, etc...
Antes de eu ter o Nicholas, eu pensava sim em entrar de noiva e grinalda na igreja, com um vestido rendado, aquela igreja MAAAAARAVILHOSA!!! Mas depois de ter filho, deixo esse encanto todo para as noivinhas solteiras.. me fixo nos mais simples e mais curtos, já que quero casar apenas no civil e fazer uma festa de comemoração.

Hoje escolhi os meus preferidos se eu fosse casar de véu e grinalda e tudo!!

♥Confiram:

                  

                     

                            



Esse é o meu favorito de todos!!

Beijão
     Helena Campos

6 comentários:

  1. Ai que decisão difícil né? Nem quero ver quando eu for casar (isso se eu for), vou chegar só no dia seguinte no casamento, porque já sou atrasada normalmente :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhahahahahahahahaha eu penso a mesma coisa, que vou chegar só no outro dia pra casar

      Beeeijos

      Excluir
  2. Queee sonhoooo <3 Eu amo ficar vendo inspirações de vestidos de noivas e poses e cenários para fotos. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muito do último, como faço para comprar ? ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Olá, amei seu blog... Gostei desse penúltimo vestido com uma faixa dourada e aberto nas costas.
    Poderia me informar onde posso comprá-lo??

    Abraços... Nívea

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08