10 novembro 2015

Esmalte da Semana: #Pincel Boca Rosa Blog!

Olá pessoal, tudo bem? 
Hoje, finalmente, eu venho falar sobre um dos esmaltes da Bianca Andrade para Studio 35!!
As cores são lindas, pra começar, e escolhi essa porque estou simplesmente AMANDO esse tom de verde/azul tiffany. 

Ultimamente eu ando bem básica para esmaltes, ou estou de vermelho ( seja os mais abertos ou os mais fechados, mas sendo vermelho) ou de nude ( que acho uma cor incrível também, bem cara de rica).. mas como estamos nesse mundo para quebrar barreiras, eis que hoje decidi inovar nas minhas unhas. Quando eu tinha meus 17 anos mais ou menos, teve aquela onda dos esmaltes neon e eu usei MUITO! Agora com a primavera e o verão chegando, chegou a hora de usar e abusar das cores e começo pela cor #pincel! 


Essa coleção, de longe, é uma das mais queridas pelas meninas. A Bia tá fazendo muito sucesso ( muito bem merecido), as cores são lindas e confesso que nunca usei um esmalte da Studio 35.
Aqui na minha cidade é muito difícil de encontrar essas novidades, visto que é interior e quase ninguém por aqui é ligado nesse mundo de blog.. por isso não me importei muito em ir atrás, mas com aquela vontade de experimentar.

Bom, vamos lá:
Sobre a cor:
Ela é simplesmente linda, com uma passada você já consegue ter uma definição muito boa. O nome é #pincel e é um verde/azul tiffany.

Sobre o esmalte:
Vou ser sincera com vocês, eu detestei. Achei o esmalte hiper grosso, fez bolinhas na unha. Mesmo eu sendo muito calorenta, suando muito, isso nunca influenciou nos meus esmaltes, mas esse ( infelizmente) não ficou bom. Confesso que fiquei um pouco decepcionada.
Vou testar sim as outras cores, não sei se a textura é apenas na coleção da Bia ou se todos os esmaltes da Studio 35 são assim. Há quem goste deles mais grossos, mas eu prefiro daqueles bem diluído.
O pincel pra aplicar é bem grande também, o que eu gostei bastante, já que tenho as unhas bem pequenas e ele cobriu perfeitamente elas.
A secagem não é tããão rápida assim, mas também não é melequento.


Comprei Drika Cosméticos ( perfumaria aqui do bairro) e paguei R$6,50 ( o que achei bem caro por sinal).

Resultado: Apesar de eu não ter curtido a textura, recomendo sim o esmalte. Todas devem experimentar e tirar suas próprias conclusões.

Bia, parabéns pela coleção, as cores são lindas e fica difícil escolher uma só pra passar. Sucesso sempre ♥ 

Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Eu também nunca usei nenhum esmalte da studio 35 mas queria testar qualquer um da coleção da bia, de preferência um rosinha (que por sinal esqueci o nome, e nem sei se é rosa mesmo kkk) Ah e seu blog é um amor, me apaixonei.
    Beijos,
    Sara Milena
    www.sahsant.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sara, muito obrigada e seja muito bem vinda!!

      Beijos

      Excluir
  2. Esse esmalte da Bia tem a cor muito linda mesmo!
    Nunca achei da coleção dela aqui na minha cidade para comprar, mas que a coleção dela é linda, isso é viu? Embalagem... ^_^
    Agora só não gostei do fato de ser muito grosso e ter dado bolinhas, além é claro do preço né?
    É aquela coisa né? Embalagem linda de morrer mas o conteúdo que não é tão bom... =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leidi, fiquei bem decepcionada.. mas esse é o meu gosto, já vi resenha de outras meninas que amaram.. mas vou testar as outras cores sim, quem sabe né?! rsrs

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08