04 novembro 2015

Hiit: você já ouviu falar?

Olá pessoal, tudo bem?
Recentemente conheci uma youtuber que simplesmente foi amor a primeira vista, conhecem a Renata? ( canal dela aqui). Essa menina é porreta ( como diz os meus conterrâneos), além de linda, magra, loira....
Faz uns anos que ela pratica um Hiit ( se você não sabe o que é, assista o vídeo que ela explica bem certinho) e decidi que era hora de eu largar a preguiça de lado e começar a malhar. Na verdade, decidi isso depois de sentar do lado de uma menina MARAVILHOSA na minha ( que faz ed. física)..

♥Confiram:



Comecei essa série na segunda feira e juro que quando assisti pela primeira vez achei que seria moleza, ledo engano meu #OhGod É muito puxado sim, nos 3 minutos você já pedindo socorro!! To firme e forte ( por enquanto).
Com o Hiit você consegue ver resultados de 1 mês em apenas 2 semanas, trarei pra vocês toda a minha evolução.

Quem está nessa comigo também?

Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Eu adorei o post amiga!
    Estou precisando mesmo perder uns quilinhos, ainda mais porque ontem na janta eu comi 6 pães e estou redonda na pança sabe? haha
    Está batendo a culpa.. kkkk
    Vou assistir o vídeo e aprender com essa esse famoso Hiit, que eu nunca ouvi falar.. haha
    Quem sabe eu não me animo e perco umas calorias boas?! ^_^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 pães amiga? :O ahahahahahahahaha pãozinho é demais né?! Anima ai sim que quero pessoas compartilhando comigo suas conquistas rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Queeee legal gente fiquei interessa em aprender mais desse treinamento, porém preciso pesquisar mais sobre ele, estou voltando pra academia e o meu treino e Hipertrofia, pra ganhar massa magra saudável, estou seguindo o blog. Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ajudar muito viu?! Sucesso pra vc e seja muito bem vinda <3

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08