19 novembro 2015

Moda Fitness: M2Fit!!

Olá pessoal, tudo bem?
Uns dias atrás eu contei pra vocês que comecei a fazer um exercício chamado Hiit ( procura no insta #Q48h que tem muitas fotos lá), decidi mudar a minha vida, meus hábitos, minha saúde e consequentemente o meu corpo. Desde janeiro eu cortei literalmente do meu cardápio açúcar, não tomo refrigerante ( oooooo coca-cola :'( ) e com isso lá se foram 10kg. Ainda não cheguei no meu objetivo ( tenho muito ainda a malhar), mas conto mais detalhes em outro post ;)

Com essa minha nova vida fitness, tenho buscado bastante por roupas confortáveis e bonitas pra hora de queimar as picanhas e eis que apresento á vocês a M2FIT!!!

"A rotina das mulheres (eu me incluiindo super!) hoje em dia é uma loucura! Temos que desempenhar (bem) os vários papéis de nossas vidas - mulher, mãe, profissional... E, claro que queremos estar lindas em todos eles. Então nossas peças tem modelagem perfeita, tecidos tecnológicos e de qualidade , estampas modernas e digitais, acabamento primoroso e detalhes super diferentes, sempre com apelo das últimas tendências de moda. Tudo para a mulher que veste M2FIT poder circular nesses diversos ambientes do seu dia sem deixar de fazer seu exercício, primordial para seu bem estar e sem perder o estilo." ( Marcela, fundadora da marca) 



                     



                        

A Marcela é irmã da nossa querida blogueira Mariah, tá explicado porque tamanho bom gosto e estilo né?!

Onde encontrar:
Sigam e acompanhem todas as novidades no Insta: @m2fit_oficial e no Snap: M2FIT . Para comprar basta add no Whats App: 11 94462-6977 ou enviar email para: vendas@m2fit.com.br . Podem mandar recadinhos pelos comments do Insta ou pelo Direct  também! Ah, sempre realizam eventos da marca em SP e interior. No Rio também! Postam tudo no Insta. E futuramente terão a sua E-Commerce.

4 comentários:

  1. Ai amiga, só de ver esse post me bateu uma saudade da academia... =/
    Amava malhar e usar aquelas roupas fit lindas e estilosas.
    Adorei a novidade, cada roupa linda, deixa a gente tão mais bonita na hora de suar a camisa e manter a forma.
    Que seja um sucesso, pois cada modelito desse está fazendo de tudo para merecer.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo né?!! Eu to na labuta aqui de malhação pra chegar no verão eu arrasar rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Lindas roupas, gostei.
    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08