26 novembro 2015

Receita: Buttercream de Nutella!!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Se eu contar tudo o que tem acontecido comigo vocês não acreditam, primeiro foi o usuário do meu note que tirou férias de mim e quando penso que tudo está resolvido o Ni derrama água em cima dele e queima tudo!!!!
Levei na assistência, mas o preço pra arrumar compensa comprar outro (o que também não posso no momento)..pensem como fiquei, última semana pra entrega de trabalhos, o blog que preciso atualizar.... por enquanto estou me virando com o da minha mãe ( que precisei comprar um teclado novo porque o Nicholas acabou com esse também), mas não tenho meus programas e editores :( 
Bom, no fim tudo dá certo e #vamoquevamo

Hoje trouxe uma receitinha MARAVILHOSA pra vocês..

♥Confiram:



#Ingredientes

  • 1/2 xícara de manteiga sem sal, em temperatura ambiente
  • 1 xícara de Nutella
  • 1 xícara de açúcar refinado
  • 1 colheres de leite

#ModoDeFazer

  1. Numa batedeira colocar a manteiga e bater até ficar como um creme
  2. Adicionar a Nutella e continuar batendo até que se combinem completamente
  3. Diminua a velocidade da batedeira e coloque o açúcar refinado, pouco a pouco, deixando que misture bem
  4. Adicione a colher de leite e bater
Informações Adicionais
  • Dica: Dependendo da consistência desejada para o buttercream, pode ser adicionado mais açúcar ou mais leite. Se deseja que ele fique mais firme, adicione mais açúcar até atingir o ponto desejado. Se desejar um buttercream mais suave, adicione mais leite até atingir o ponto desejado. Se for adicionar mais leite, adicione de colher em colher, se não você pode acabar transformando seu buttercream em um mingau.
Beijão
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Nossa amiga, que coisa... =/
    Consertar computador não é nada barato e o povo explora a beça com essa crise também...
    Uma pena que o Ni derramou água no teclado e queimou seu PC, mas que dê tudo certo, que você consiga arrumar em outra assistência com um preço camarada.
    Adorei a receita, menina estou necessitada em comer doces... Uma pena que como estive de intoxicação alimentar recentemente, não posso comer. =/
    Mas essa delícia já está salva no meu PC, em breve vou fazer e me deliciar.. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Leidi nem me fale, infelizmente não teve conserto e to me virando como posso.. graças ao senhor google, temos um aplicativo que dá pra fazer as postagens.. por enquanto é o que está tendo rsrs
      Não esquece de quando fizer a receita me mandar fotos eiin?!!

      Beijos

      Excluir
  2. Deus me livre de ter trabalho com meu computador. E com essa crise??? Cada preço absurdo!!!

    MAs falando da receita.... Engordei só de ler. OMG! hahhahaha. BJs

    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeeeem me fale, to na sofrência aqui rsrs
      Uma delícia né?!

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08