25 janeiro 2016

Anabolizante Capilar!!

Olá pessoal, tudo bem?
Pra quem me acompanha nas redes sociais (curte ai a página e segue no insta, to aqui esperando...) viu que cortei os cabelinhos e to me achando rsrsrs




Como decidi assumir meus cachos de vez, meu cabelo ainda tinha muitos resquícios de química e com isso ele estava muito seco, sem forma e sem volume.
Fui atrás de uma hidratação power e a cabelereira me indicou esse "Anabolizante Capilar", que consiste em uma máscara com efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados. Como minha intenção era tratar o cabelo e com isso conseguir forma nos cachos, não foi usado a chapinha.


Além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida, a máscara Anabolizante faz a reposição da fibra capilar perdida pela ação de processos químicos, poluição, cloro, raios solares e o suor. 

São sete ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto os do anabolizante ( por isso, a analogia feita ao nome do produto).

Os ativos que compõem o Anabolizante Capilar são: óleo de coco, queratina hidrolisada (brasileira), arginina, creatina, proteína do soja, proteína do trigo e vitaminas do complexo B.

IMPORTANTE: Todos os ativos do Anabolizante Capilar são aprovados, liberadoa e indicados para uso em tratamentos capilares.

Aproveitei também o embalo e fiz o corte escalado, pra dar mais volume no cabelo, tirei bastante o comprimento pra conseguir deixar o meu cabelo o mais natural possível. 


O resultado não preciso nem mencionar o quanto foi maravilhoso né?! Sinto meus cabelos mais leves, macios, saudáveis e os cachos estão liiiindos. Achei que nunca mais conseguiria ter a forma original deles e esse tratamento cumpriu com o prometido.
Aqui na minha cidade tudo saiu por R$70,00. Achei o preço hiper bacana pela mega hidratação e corte.

Beijão,
     Helena Campos

9 comentários:

  1. O cabelo ficou lindoo. Amei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, vou procurar esse anabolizante capilar. Se não for incomodo, da uma passadinha no meu blog.. doceprimavera25.blogspot.com.br , beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seus cabelos estão lindos e amei eles curtos, combinou com você.
    E adorei saber desse anabolizante capilar, estou precisando mesmo de um porque meus cabelos estão terríveis.
    Achei o preço meio caro, mas pelos benefícios vale a pena.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo este anabolizante capilar também. Parece dar um ótimo resultado.
    Seu cabelo esta cada vez mais lindo. E adorei ele curtinho viu. Super combinou com você!
    Beijos ♥

    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaah, estou louca pra usar esse anabolizante capilar!
    Parece maravilhoso. :)

    Amei o blog, é minha primeira vez aqui. Encontrei uma colega blogueira estudante de Direito! Que maravilha. Me formei há alguns meses.

    Beijos!

    www.chiquereza.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08