14 janeiro 2016

Caixinhas dos Sonhos by Pâmella!!

Olá pessoal, tudo bem?
Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é artesanato, já fiz de tudo: caixas, bijuterias, tiaras, laços, cestas... mas eu como artesã sou uma excelente advogada! Definitivamente, não é pra mim.


Eis que minha amiga liiiiiinda da faculdade, a Pâmella, embarcou nessa de artesã e tá arrasando nas suas caixinhas de mdf. Uma mais linda que a outra e claro que eu não poderia deixar de prestigiá-la. 

♥Confiram:









Para mais detalhes é só ligar para (19)98809-6976 e falar com a Pâmella (que além de talentosa é uma simpatia em pessoa e super atenciosa).

Beijão
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Simplesmente lindas amei... Ela é de Indaiatuba SP?

    ResponderExcluir
  2. Que caixinhas mais lindas amiga!
    Dê parabéns à sua amiga da facul, ela é muito criativa e muito profissional.
    Me apaixonei por cada obra dela, é maravilhoso os detalhes da decoração e tudo mais. ^^
    Quando eu tiver $$ eu vou comprar umas caixinhas com ela porque estou precisando muito de umas caixinhas fofas assim para decorar meu quarto e organizar melhor minhas coisinhas. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo ne?! E ela faz tudo do jeitinho que vc preferir!

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08