12 janeiro 2016

Feliz 2016!!!

Olá pessoal tudo bem?
Eu nem acredito que consegui, gente.. sério, vou chorar!
Quem me acompanha viu todos os problemas que tive com meu notebook e agora eu perdi ele de vez. Fiquei hiper chateada, desanimada, pensei mesmo em largar tudo! Não tenho mais meus arquivos, meu editor de vídeos e fiquei igual uma maluca procurando uma solução pra tudo isso via celular mesmo. E não é que eu achei?! O google, em sua infinita sabedoria, criou aplicativo para o blogger, onde podemos fazer postagens por ele.. isso mesmo, estou escrevendo pra vocês através desse aplicativo. O youtube disponibiliza um editor bem simples, com músicas royalt free nele mesmo! E todas as outras redes sociais que vemos pela telinha dos nossos celulares... aaaaiiii tecnologia, o que seria de mim sem ela?! E eis que cá estou eeeeeuuuuu #uhuuuulllll

Ainda estou aprendendo a mexer nisso tudo e até eu comprar um note novo tudo vai ser meio devagar... mas sei que tudo vai dar certo (aliás,  já está dando)..

Então meus amores, desejo que vocês tenham um excelente 2016, que todos os nossos sonhos possam se concretizar, muito amor, paz, saúde e sucesso pra todas nós!!!!
Mais uma vez: Sejam muito bem vindos!!!!


Beijão
     Helena Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08