16 janeiro 2016

Linha #todecacho da Salon Line!!!

Olá pessoal, tudo bem?
Eu nunca tive problemas com os meua cachos, sempre assumi, mas sempre preferi passar a chapinha ( eu achava que ficava com mais cara de rica chapada #mejulguem). 


Os produtos pra cabelos cacheados sempre existiram, porém não eram divididos por tipo de curvatura... era aquela linha e pronto. 

Eis que a Salon Line inovou, desde a Beauty Fear eu venho maluca pra testar essa linha #todecacho e não achava nem com reza aqui nesse fim de mundo que eu moro!

Exibindo Fotor_145260075421630.jpg
Exibindo Fotor_145260075421630.jpg

 Além das embalagens serem lindas, sempre conheci a marca por sua qualidade em seus produtos. Qualidade profissional, com preço de povão ( o que me encanta os olhos *-*).

A linha é composta por creme de pentear (divididos em cada tipo de curvatura, que vc pode descobrir a sua na própria embalagem), a gelatina ( pra misturar no creme, pra todos os tipos de cachos) e o gel day after (também pra todos os tipos de cachos). Além desses eu também estou usando o ativador de cachos da Salon Line, mas que não faz parte dessa linha nova.

Estou no meu segundo day after, o que quer dizer que fazem dois dias que não lavo a cabeleira.. estou usando o gel e o que eu tenho pra falar?! Estou AMANDO!!!


A gelatina quando misturada com o creme de pentear, dá aquela encorpada no creme (dando volume) e ambos não deixam aquele aspecto de pesado ( muito pelo contrário). Só com os dois eu já consigo dar uma boa forma nos meus cachos, porém dou a preferência de usar o ativador de cachos só nas pontas..

O gel day after, como o próprio nome diz é um gel que dá aquele up no cabelo naqueles dias em que a gente acorda competindo com um leão... Não deixa aquele aspecto pesado, deu brilho e muita forma!



Se recomendo?  SIIIIMM!!!!
Faz uma semana que estou usando a linha, sei que ainda tenho muito o que observar sobre a ação dos produtos no meu cabelo, mas desde já estou amando!

O creme pra pentear e o gel day after você encontra na faixa de R$9,00 à R$12,00.
Já a gelatina gira em torno dos R$20,00 (para mais ou para menos).
E o ativador de cachos (que não faz parte dessa linha, mas é excelente também) está em torno de R$10,00.

Tem alguma cacheada ai??

Beijão
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Eu amei conhecer esse kit amiga!
    Eu achava que o Salon Line só fazia produtos para relaxamento de cabelo.
    Amei seus cachos amiga, são lindos e estão tão bem cuidados.
    Vou comprar esse kit para usar meu cabelo, também sou cacheada, mas ainda não tive coragem de assumir. =/
    Achei o kit uma gracinha, adorei saber a novidade!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu tbm... até conhecer mais na beauty fair. Compra sim, assuma os cachos e me conta tudo!!

      Beijos

      Excluir
  2. Menina de Deus, eu também comprei essa linha. Comprei o creme de pentear e a gelatina, tô amando.. Estou no meu day after e até agora foi o único creme que deixou o cabelo encorpado mesmo. Em breve vou fazer resenha lá no blog também. Seu cabelo ficou lindo <3

    Beijos, tudoglamm.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08