19 janeiro 2016

Visita em casa!

Olá pessoal, tudo bem?
Na semana do dia 04/01 ao dia 10/01 recebemos a minha tia em casa, ela é irmã da minha mãe e mora na capital.. mesmo morando relativamente perto, faziam 6 anos que não nos víamos e ela ainda não conhecia o Ni.
Cada piscada do Ni era uma foto, por isso não se incomodem com tantas fotos dele e quase nenhuma de nós rsrs


Essa é minha tia Edna gente e olha eu sem make aiiiiii!!!!




Tia, muito obrigada pela visita. As portas da minha casa estarão sempre abertas pra você e toda a sua família! Que esse ano nos traga muito mais encontros.

Beijão
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Ahn, com é bom receber pessoas queridas e especiais na nossa casa né?
    E que incrível as fotos... Dá para ver a felicidade de vocês.
    E seu filho é tão lindo... E você é mais linda ainda sem maquiagem. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Visita da família é sempre bom né? Seu filho é muuuuuito lindo, tem uma cara de sapeca <3
    Mil beijos, tudoglamm.com

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08