29 fevereiro 2016

Maria Clara 3 anos!!

Ooooiiii meus chuchus!!!
Semana retrasada eu participei como cerimonialista no aniversário da Maria Clara, filha  do Robson ( que é uma simpatia de pessoa)!
A festa foi com o tema ''Frozen'' que além de linda e gostosa (literalmente), eu pude trabalhar com pessoas incríveis ( o que eu devo todo o meu agradecimento).
Pude matar a saudades dos meus queridos amigos, Kelly e Rogério, de Rio Claro e, claro,  eu e o Ni nos divertimos muito ( obrigada Rogério e Maylon pela disposição kkkkkkkkk).

♥Confiram:









Beijão
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Que fofaaaaaaaaa! Adoro Frozen!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que festa linda e incrível!
    amei as fotos e o vídeo, deu para ver a alegria de vocês, principalmente da Maria Clara, uma fofa. *--*

    Saudades de você amiga.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08