14 março 2016

Desabafo de uma mãe!

Oi gente, tudo bem?
Ontem o Ni foi pra casa do pai e aproveitei pra estudar ( e muito!), fazer as unhas, cuidar de mim..... Depois que ele chegou e fomos dormir, fui orar a Deus e comecei a fazer uma reflexão. Tem dias em que estou exausta, venho na van passando mal de sono..
Sou mãe em tempo integral e além de mãe também faço papel de pai, professora, contadora de histórias, amiga, empregada doméstica, cozinheira, estudante, manicure e sempre que pinta algum papel extra pra ganhar uns trocos no final de semana!
Como dou conta de tudo isso? Somente por Deus, porque nem eu sei.



E eis que ontem me peguei em tudo isso.. estou num cansaço físico e mental enorme, perco a paciência, quero sair correndo e confesso que já me imaginei  sem o Nicholas e essa correria toda. E sabe o que acontece? Sinto uma falta enorme quando ele está no pai, mesmo que tento me imaginar sem ele não consigo.. O Ni fez parte de mim desde sempre, desde quando eu não imaginava que seria mãe!

Nem de longe a vida de mãe é uma maravilha (ainda mais de mãe solteira), mas ver ele correr em minha direção gritando que estava com saudades... Ah, isso não tem preço!!!
Muito obrigada Deus por me permitir ser mãe e muito obrigada Ricardo, por poder ajudar a concretizar um dos planos de Deus!!



Sou muito grata por ter a oportunidade de ser mãe e de estudar, mesmo sendo essa loucura toda ( pelo menos não fico no ócio pensando abobrinha).

Agora com a licença de vocês, vou  saborear meu bolo de brigadeiro!




Beijão,
     Helena Campos

4 comentários:

  1. Ser mãe realmente não é fácil viu?
    Eu sei porque eu vejo minha mãe e seus devidos cuidados com meu irmão que é especial... E também a vida da minha amiga que ganhou neném no mês de Dezembro e em como ela se concilia em cuidar e dar atenção para o filho e também para ela e os estudos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma correria Leidi, mas no fim tudo dá super certo!!
      Beijos

      Excluir
  2. Ainnn amiga, eu imagino a correria que é, pq não sou mais e já enlouqueço eu fico imaginando você ... mas olha Deus sabe do seu coração, lutas e o quanto você e forte... então nunca desista ta ? pq tenho certeza que e uma maezonha e vai ser uma grande advogada. Deus honra seus filhos, dúvida disso não bonita ... beijinhos

    www.blogdelirio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayala querida, chega fiquei emocionada!!! Muuuuito obrigada pelo carinho ♥

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08