08 março 2016

Esmalte da semana: Penélope Étnica!

Oii gente, tudo bem?
Quem me acompanha a mais tempo lembra que aqui no blog tinha essa ''tag'', só que eu mostrava as minhas unhas.
Pra quem não sabe eu sou manicure, então escolherei toda semana a unha mais bonita de alguma cliente.

Pra inaugurar o quadro, hoje trago as unhas da Tamires ( beijo Ta!)... sou suspeita pra falar, mas de longe essa foi a minha preferida até hoje!



Nós usamos a cor ''Penélope'' da Colorama com essa película super fofa com pérolas!
Linda não é mesmo?!

Qual o seu esmalte da semana?

Beijão,
     Helena Campos

6 comentários:

  1. Que legal!
    Adorei saber que você é manicure, se você puder, compartilhe conosco algumas dicas sobre unhas e os devidos cuidados com as mãos. *--*
    E a unha da sua cliente ficou linda demais, você tem um talento incrível amiga, parabéns.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou compartilhar sim Leidi, obrigada pela ideia!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a cor! As unhas ficaram lindas!!! Beijão
    www.luanablog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei esta cor!

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm amei e confesso que fiz igualzinho em mim rsrs

      Beijos

      Excluir

2 3 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08 02 08